A eliminação de Projota no "BBB 21" começou a repercutir dentro do reality show: depois que o rapper saiu da casa mais vigiada do Brasil, Arthur foi para o Quarto Colorido e quis ficar isolado no cômodo. Camilla de Lucas e João estavam no local e a influenciadora aconselhou o instrutor de crossfit. "Não se feche de novo. Vai ter que se esforçar para não voltar para a zona que você estava antes", indicou.
Carla Diaz, que havia reclamado da postura do capixaba mais cedo, chegou ao local e tentou consolá-lo. "Eu sou o próximo", apostou o instrutor de crossfit. Na mira de Rodolffo para o próximo Paredão, a artista alegou: "Não pensa nisso. Só acho que você tem que relaxar mais. Aqui não é só jogo". "Quando você vê todo mundo que começou jogando com você, vai indo embora, não tem como relaxar, não", apontou o educador físico.
Logo depois, ele se escondeu embaixo edredom e chorou copiosamente. "Já nem sei o que dizer", ironizou uma. Outra internauta comparou: "Igual a uma criança". "A última vez que fiquei emburrecido e me cobri todo com o lençol foi quando tomei uma surra de cinto do meu velho. Tinha 9 anos", comparou um terceiro.
E não faltaram comparações entre a reação do "brother" à eliminação do amigo e da atriz durante o Paredão Falso. Veja abaixo!
Logo depois de sua saída, Projota conversou com Tiago Leifert sobre saída. "Eu acho que na minha passagem é difícil para eu avaliar um motivo específico. É o que você disse, algo do começo", alegou o rapper, completando: "E esse é o grande negócio, de não saber o que está aqui".
Elogiado na web por suas reações e comentários bem-humorados no ao vivo, o apresentador do reality opinou: "Talvez você não tenha enfrentado isso. Principalmente 'o porque essas pessoas foram embora, qual era o meu papel naquele grupo e o que tava errado ali que eu poderia corrigir'". "Esse é o grande negócio, não saber o que tá acontecendo aqui", garantiu.
O paulistano também ficou curioso com seu percentual na saída. "91%? Meu Deus", surpreendeu-se.
(Por Marilise Gomes)