No "BBB 21", Carla Diaz flagrou uma conversa na dispensa e caiu no choro por achar que estaria sendo alvo de um complô. Após o desabafo com Pocah, a atriz decidiu conversar com Camilla de Lucas sobre a situação. "Foi muita doidera da minha parte acharem que estavam falando de mim?", questionou a "sister", apontada na web como provável opção de voto do Líder Rodolffo.
Camilla indicou que conversava com Gil, Juliette, Sarah e Viih Tube sobre a Prova do Anjo. "Eu acredito que você vá para o Monstro, que você ainda não foi. Mas não era falando de você, era o que vão fazer e quem podem escolher para o Monstro", alegou a influenciadora digital.
A intérprete de Carine na novela "A Força do Querer" revelou ter se sentido mal ao perceber que, quando ela chegou, os quatro pararam de falar. "Não era sobre você não. Era sobre o que fazer com o Monstro. Está todo mundo nesse dilema, está tenso para escolher", argumentou a iguaçuana, negando ter criticado Carla: "Se tivessem falando mal de você eu não estaria lá, e nem estaria falando contigo, né?".
Camilla continuou: "Já entendi que vivo num dilema muito grande. Você não é próxima das pessoas que eu sou próxima, de intimidade mesmo. Então, fico nessa. Amiga da Carla, amiga da galera". "Você está me excluindo da galera?", questionou a atriz, a quem Arthur pediu um tempo no relacionamento.
"Não, mas sou muito próxima do Gil e você não é tão próxima, por exemplo", explicou Camilla sobre o doutorando em Economia protagonista de "monólogo" inusitado nesta sexta (05). Ella completou: "Se tiver monstro, você é uma possibilidade, mas ninguém estava falando nada específico".
A influencer também garantiu que daria o Anjo para Carla se vencesse a prova. "Tem pessoas que vocês dois (Carla e João) tem proximidade que eu não tenho. (...) Mas, por exemplo, uma imunidade e um anjo, é uma coisa que eu faria".
(Por Marilise Gomes)