Será o fim do casal Carthur no "BBB 21"? Carla Diaz decidiu conversar com Arthur depois que o instrutor de crossfit pediu que os dois se afastassem. Os dois, que já haviam colocado a relação em pratos limpos essa semana, protagonizaram uma nova e longa DR e a artista foi aconselhada por Pocah a não se envolver mais com o rapaz.
A atriz procurou o affair e ele alegou estar se sentindo confuso no reality. "Quando não estou bem, ninguém percebe que eu estou mal, porque eu fico na minha", alegou.
A atriz indicou ter sentido que ele estava mal. "Por isso que eu fui te perguntar, entendeu? Porque assim... tem duas semanas que por conta do Paredão e tudo eu até me afastei de algumas pessoas, porque eu vi que você estava precisando muito. E eu fiz de coração mesmo. Então assim, para mim foi uma questão de carinho, de parceria e de acolhimento", afirmou a artista, que caiu no choro após flagrar uma conversa entre outros "brothers" na dispensa.
Na opinião de Carla, quando ela virou alvo no jogo, Arthur não se fez presente. "E aí quando aconteceu comigo, quando o negócio virou comigo, eu senti você querendo se afastar", opinou a paulistana.
O capixaba também disse ter buscado o afastamento depois de ver as consequências da proximidade deles para Carla no jogo. "De coração, em certa parte eu estou me sentindo culpado sim e responsável pelo que está acontecendo com você. Se você não tivesse ficado comigo, de repente as pessoas te amassem aqui", afirmou.
"Mas não é culpa sua, foi uma escolha nossa, pelo amor de Deus. Eu quis também isso", garantiu a global, apontada na web como possível indicada de Rodolffo ao Paredão Falso.
Depois de alguns minutos, Carla apontou: "Eu acho que a gente não vai chegar em algum lugar com essa conversa e, enfim, talvez você esteja com as suas questões e eu com as minhas, e talvez seja melhor mesmo cada um ficar na sua". "Bom, eu já falei o que eu penso, eu te dei duas opções ontem e você questionou", recordou o educador físico.
Ela rebateu: "Sim, questionei porque eu acho que não tem nada a ver". "Exatamente, você acabou de falar que acha melhor isso", completou o rapaz. "Não, mas você não falou depois nada, você deu a opinião e aí eu tenho que tomar uma decisão sozinha por duas pessoas? Não é justo... A nossa conversa ontem não teve uma pontuação, a gente passou o dia fazendo coisas e a noite eu falei, 'Ué, você tomou uma decisão e não me falou'", disse Carla.
(Por Marilise Gomes)