Camilla de Lucas ficou aos pratos por não se sentir compreendida por Tiago Leifert após Jogo Discórdia do "BBB21", realizado nesta segunda-feira (26).
No Paredão da semana, a influenciadora se posicionou durante o Jogo da Discórdia sobre o mal-estar que balançou a amizade entre Rodolffo e Sarah no reality show e, segundo ela, o apresentador a teria interpretado mal.
"Eu estou triste porque o Tiago não entendeu o que eu quis falar sobre o negócio da Sarah. Eu fui pra explicar e eu acho que ele achou que eu estava falando outra coisa. Ele achou que eu estava falando outra coisa e falou 'tá gravado' do jogo da discórdia passado, mas o que eu falei ali foi a mesma coisa do jogo da discórdia passado. [...] Na hora que eu fui falar ali no ao vivo, igual eu falei na academia, da dinâmica na votação. Ele não entendeu e falou 'tá gravado' como se eu tivesse falado uma coisa diferente do que eu falei", disse Camilla, uma das fashionistas da edição.
Juliette consolava Camilla de Lucas enquanto a sister se queixava da situação.
"Não dá para explicar. Eu não estou conseguindo explicar. Isso é muito ruim e ele falou 'está gravado'. Eu tô muito triste", comentou ela, aos prantos. "Ele não entendeu. Ele achou que eu estava falando de uma coisa, mas não era", se defendeu Camilla. "Você falou muita coisa boa", assegurou a paraibana.
Tudo começou quando Pocah disse admirar a forma como Camilla de Lucas lidava com os conflitos entre os participantes do programa. No jogo da discórdia, Tiago Leifert recordou as vezes em que precisou "apertar" a sister para que se posicionasse e a youtuber perguntou se ele estava se referindo à ela.
"Você falou disso na academia hoje", respondeu Tiago. "Eu entendo, eu estava conversando com Fiuk. Eu falei que o Tiago aperta a gente porque ele quer ver o melhor lado, mas na hora que a gente tá no ao vivo...", respondeu a influenciadora. "Mas é pro seu bem, olha a percepção que a Pocah teve", rebateu Leifert. "Então, aí chega eu: 'Eu acho que é a Sarah'. E a Sarah saiu. [...] Eu não quis dizer da confusão que ela estava certa, estava falando da dinâmica da votação", explicou a youtuber. "Não, falou que tava certa sim", rebateu Leifert. "Eu expliquei, Tiago", disse Camilla. "Não, falou. Tá gravado. O Brasil tá vendo", concluiu o apresentador.