'BBB 21': Caio chora ao vencer prova do Anjo e Projota faz apelo à mulher do brother
Publicado em 19 de fevereiro de 2021 às 13:58
Por Rahabe Barros | Reality show e TV
Carioca, libriana e apaixonada pelo mundo de celebs, memes, música e reality show. Setorista de Bruna Marquezine no site (amo!).
Caio levou a melhor em quizz com parceria com a marca Americanas e ganhou o Anjo da semana, nesta sexta-feira (19). O fazendeiro levou para casa prêmio de R$ 5 mil e recado da família no almoço. Finalista, Projota fez apelo à mulher do brother, Valéria. Saiba qual!
No 'BBB 21', Caio vence prova do Anjo e chora
No 'BBB 21', participantes decidiram o Anjo em prova de sorte
No 'BBB 21', o vencedor do Anjo leva cinco mil reais e uma Smart TV 4K com inteligência artificial, além dos prêmios, como almoço e recado da família
'BBB 21', Caio somou cinco pontos na prova do Anjo
No 'BBB 21', Projota fica emocionado ao chegar à final da prova do Anjo
No 'BBB 21', Sarah é a nova Líder
Veja + após o anúncio

Caio foi consagrado o novo Anjo do "BBB21". Após liderança de Sarah, muito comemorada por famosos, os brothers se reuniram em uma campo de prova montada no lado externo da casa para um quizz nesta sexta-feira (19).

Os sorteados para o game foram Carla Diaz, Thaís, Fiuk, João Luiz, Pocah, Projota, Caio, Rodolffo, Lumena e Juliette, garantida após ter sido vetada da Prova do Líder Above. Arthur, Camilla de Lucas, Viih Tube, Gilberto, Karol Conká e Sarah, por ser a Líder, ficaram de fora.

Tiago Leifert explica dinâmica de Proja do Anjo

Aos participantes,Tiago Leifert explicou como funcionaria a prova em parceria com a Americanas. Além do colar do Anjo, o vencedor levou cinco mil reais e uma Smart TV 4K com inteligência artificial, além dos prêmios, como o recado emocionante da família e o almoço com direito a dois brothers.

Veja + após o anúncio

"A Americanas preparou um quizz pra vocês na Prova do Anjo. A cada rodada o telão vai mostrar, por poucos segundos, produtos e cupons. Na sequência, a gente vai fazer uma afirmação e vocês vão ter que responder mais ou menos", disse o apresentador, fazendo referência a um cubo da marca que está a frente.

"Quem estiver certo, coloca um ponto na frente. A direita tem um card com pontos e vocês colocam na frente do cubo. Quem fizer cinco pontos primeiro, sozinho, é o novo Anjo. Mas se dois de vocês fizerem cinco pontos juntos, a gente via eliminar todo mundo e agente parte pro mata-mata", completou Leifert.

Projota e João Luiz saíram na frente

João Luiz e Projota saíram na frente, com acertos nas duas primeiras rodadas, enquanto Caio, Fiuk, Juliette, Pocah, Rodolffo e Thais marcaram pontos apenas segunda fase.

Veja + após o anúncio

Na terceira rodada, Caio, que tem direito a voto no Paredão com Gil e Fiuk, pontuou novamente e acabou empatando com Projota e João Luiz. Carla Diaz e Pocah foram as únicas sisters que marcaram ponto junto do fazendeiro. Já na quarta, todos pontuaram.

Na quinta, Caio e Projota empataram com quatro pontos cada um, mas quem levou a última fase foi o fazendeiro. Ao perder o rapper fez um pedido à mulher de Caio: "Dá um sorriso dessa vez". O brother havia pensado em desistir do programa ao sentir Valéria abalada quando venceu o último Anjo.

(Por Rahabe Barros)

Palavras-chave
Famosos brasileiros BBB TV Reality Show
Tendências
Todos os famosos
Top notícias BBB 25
Últimas notícias sobre BBB 25
BBB 25
Últimas Notícias
Últimas Notícias