Foi dada a largada. A 14ª edição do "Big Brother Brasil" estreou um pouco morna, com um programa de meia hora, sem surpresas, e com uma rápida prova do líder, registrando a terceira pior audiência da história do reality, com média de 29,6 pontos, segundo prévia do Ibope. Cada ponto equivale a 62 mil domicílios na Grande São Paulo. Mesmo assim, superou a audiência da estreia do "BBB 13", que teve 25 pontos.
Após muita expectativa, ficou um gostinho de quero mais. Que provavelmente será apresentado na noite desta quarta-feira (15), com a entrada de Valdirene, a periguete de Tatá Werneck em "Amor à Vida" na casa. A atriz vai participar da primeira festa da atração e ficará confinada por 12 horas, sem sair da personagem. Ainda nesta quarta, os participantes formarão o primeiro Paredão.
Depois que Pedro Bial encerrou o primeiro episódio do programa, os confinados ficaram papeando até tarde. Enquanto eles se conhecem melhor, nós também já podemos ter uma ideia do que virá pela frente. Junior Gianetti já se destaca entre os brothers. Enturmado, o carioca já malhou com Valter, Diego e Roni, ganhou massagem de Princy e fez um chamego em Letícia. E sem medo de ser feliz, declarou que tem "tique de organização".
Valter, Vanessa e Vagner embarcaram numa conversa sobre sexo no programa. O rapper provocou: "Garotas liberais e felizes, eu não sou a favor do edredom". Vanessa logo disse que não faria sexo na casa. "Comigo é diferente. Só aparento ser moderna, mas eu sou totalmente careta pra essas coisas", justificou. Vagner também se pronunciou: "Eu não beijaria um cara dentro de um programa desses. A televisão não mostrou um beijo gay ainda direito".
Já a líder Amanda Gontijo revelou que terminou um relacionamento para entrar no programa. "Estávamos juntos há um ano e meio. Ele não entendia que, principalmente para mulheres, o 'BBB' é uma grande oportunidade. Ainda mais para quem já faz fotos e coisas do tipo. Por isso, achei tão lindo quando você falou sobre o apoio que o seu marido te deu para vir", disse em conversa com Clara Aguilar.
Depois do jantar, os participantes se dividiram entre as áreas da hidromassagem e da piscina. O último a dormir foi Cássio, que só se deitou às 6h30. O carioca Diego foi o primeiro a acordar. Confira em nossa galeria como foram as primeiras horas dos confinados dentro da casa após a estreia.