No paredão desta terça-feira (18) contra Diego e Marcelo, Vanessa ganhou uma torcida de peso fora da casa do "Big Brother Brasil". Fabian Aguilar, marido de Clara, a ficante de Vanessa no confinamento, publicou no Facebook um pedido para os fãs das sisters votarem contra Diego para salvar a modelo da berlinda: "Hoje é o dia que podemos fazer a diferença para Clara!".
E explicou o que pensa sobre o romance de Clara e Vanessa: "Eu sei que vários fãs estão se perguntando desde o início qual a minha posição em relação a Vanessa, mas eu sempre falei a verdade para explicar que não importa o que aconteça, eu sempre vou ajudar a Clara até o final, e mesmo depois".
Por fim, Fabian mostrou claramente qual a sua intenção em relação ao paredão desta noite: "Hoje é a melhor chance que temos de tirar o Diego do programa e salvar a Vanessa. Eu sei que a Clara ia querer isso. Sei também que as #clanessas são as únicas capazes de derrotar a organizada torcida do Diego. Portanto, vamos ser mais unidos do que nunca e hoje vamos votar em conjunto como nunca fizemos antes", pediu, citando a torcida de Clara e Vanessa.
Em recente entrevista ao Purepeople, Fabian Aguilar, que mora em Las Vegas e cuida de Max, filho que tem com Clara, já tinha falado sobre o primeiro casal que se formou nesta edição do reality show. Apesar de dizer que encarava com naturalidade o fato de sua mulher beijar outra, afirmou que não gostaria de viver um relacionamento a três.
E decretou: "Se elas querem ficar juntas após o jogo, eu não vou ser contra, por trás de seus sentimentos há uma verdadeira amizade e lealdade. Esta é a história delas e eu não farei planos aqui do meu lado. Os fãs me perguntam sobre um possível ménage à trois, mas eu digo que Clara gosta de falar sobre essas coisas e que na realidade isso nunca aconteceu. Pode ser uma fantasia dela, mas não é uma das minhas, mesmo que Vanessa seja uma menina muito bonita. Eu amo a Clara mais do que qualquer coisa e tenho a mente aberta o suficiente para entender algumas de suas fantasias sexuais, mas estar em um ménage a longo prazo não é algo que eu sonhe".