Indicado pela líder Aline, Diego enfrenta o primeiro Paredão duplo do "BBB 14" ao lado de Roni, o mais votado na casa. Depois que o programa terminou, Diego declarou guerra à sister: "Virou inimiga mortal", avisa.
Chateado por estar pela quarta vez na berlinda, o brother foi desabafar com Slim, Fran, Cássio e Angela e atacou a atriz: "Não quero nem papo, virou inimiga agora de morte. Inimigassa, se eu voltar, vai ser o foco total. Não saio da prova enquanto ela estiver. Vamos né, Paredão duplo", disse o carioca.
Lá fora, no jardim, Roni, estreante no paredão doBBB, convesa com Marcelo e Tatiele sobre o Paredão. O brother diz que mirou o voto em uma pessoa diferente para poupar que um casal fosse para a berlinda.
"Tive que mudar meu voto em cima da hora. Todo mundo sabe porque eu sempre falo quem é meu voto. Mas eu pensei em mudar porque eu não quero que um casal vá junto. O que eu não quero pra mim eu não desejo para o próximo. Talvez eu mesmo me coloquei lá", justificou.
Mais tarde na cozinha, em conversa com Marcelo e Angela, Aline pede proteção e diz se sentir ameaçada após saber das declarações de Diego. "Qual de vocês vai ser meu segurança?". E Marcelo questiona: "Tá assim desse jeito?". "Tá! Eu tô apavorada, tô me sentindo um cachorro acuado", responde Aline.