Ao lado de Franciele, que recebeu o voto da líder Tatiele, Angela vai disputar a preferência do público em mais um paredão do "Big Brother Brasil 14", formado na noite de domingo (2). A disputa entre as sisters seria uma consequência natural do jogo se a loira não tivesse recebido o voto de uma de suas melhores amigas na casa. E depois da votação o tempo fechou entre Angela e Aline.
Quando Pedro Bial anunciou que Ângela estava no paredão com 4 votos, a sister começou a fazer as contas e concluiu que Aline votou nela. Em um primeiro momento a ruiva negou, mas após conversar com Fran e dizer que estava tentando se defender, foi se justificar com Angela que, irritada, disse não querer ouvir as explicações.
Ângela apenas desabafa: "Olha, eu vou sair. Porque a Fran já foi em alguns paredões e voltou". E ameaça Aline: "Eu vou sair, mas amanhã é você porque isso que você fez, o público não perdoa". Além de Aline, Ângela também recebeu votos de Diego, Clara e Vanessa.
Em conversa com Fran após a votação, Aline mostrou arrependimento por ter votado em Angela: "Mas pra salvar uma amiga eu me dei mal. Todo mundo vai votar em mim. Eu não devia ter feito isso! Eu votei em uma pessoa que eu gosto", disse a ruiva, que antes da votação prometeu não votar em Diego caso Fran fosse indicada pela líder.
Angela virou alvo de Aline na votação após a ruiva ter se sentido preterida pela amiga durante uma pool party que aconteceu na casa do BBB na última semana. Na ocasião, Ângela ganhou o direito de escolher uma pessoa para passar alguns momentos só com ela em uma cápsula patrocinada por uma marca de camisinhas. A princípio, a sister convidou Aline, mas depois acabou levando Marcelo, com quem trocou beijos. Irritada, Aline chorou e brigou com a amiga.