O clima esquentou na casa do "BBB 14" na madrugada deste sábado (8). Os brothers estavam sentados na sala conversando quando Marcelo começou a dançar. Aline reclama do desempenho do brother e os dois partem para uma discussão. Após ele dizer que a ruiva é falsa por ter brindado pela volta de Angela do Paredão, Aline se irrita e joga um copo de bebida no rosto de Marcelo.
Enquanto os participantes conversam na sala, Marcelo rebola em pé com uma bebida na mão. Aline critica o brother, pedindo para ele parar. "Você faz tantos passos e ninguém reclama", diz ele. "Porque você não faz bem, só por isso", responde Aline. Marcelo diz que não está ali para agradá-la. "Mas é ridículo!", insiste a sister. "Ridícula é você", rebate ele. Neste momento, Valter Slim e Angela deixam a sala e vão para o segundo andar.
Todos veem a discussão, mas apenas Tatiele, sentada no braço do sofá, pede para que eles parem. "O Roni fazendo era ótimo. E não sou só eu quem acho ridículo não. Tem mais gente que acha", afirma a sister sobre o desempenho de Marcelo dançando. "Eu não danço para os outros, eu danço para me divertir. Se está ruim para você, o problema é seu", responde. Aline continua: "Eu não me incomodo. Só tenho pena de você!".
"Pena eu vou ter de você na terça", dispara Marcelo, fazendo referência ao Paredão da próxima semana. Aline finge não se importar e dispara: "Não tem problema. É um jogo que todo mundo vai sair". O brother não se contém e xinga a sister: "Sabe o que você é? Você é uma trouxa, ridícula e falsa. Na última festa você levantou um brinde pra Angela".
Aline não se controla e levanta do sofá jogando a bebida do seu copo no rosto de Marcelo, que revida. "Eu dei um voto, seu idiota! Seu trouxa. Eu não dei todos os votos", afirma a ruiva. "Isso aqui não é teatro!", diz Marcelo, levantando a mão para a ruiva. Tatiele separa os dois. Cássio, Vanessa e Clara apenas assistem à briga, enquanto Diego, que estava no Quarto Sibéria, chega à sala e vibra com a discussão. Aline coloca mais lenha na discussão ao dizer para Marcelo que ele foi usado por Letícia. "Tu é um coitado. Ninguém te quer. Se olha no espelho", continua a ruiva.
Pós-discussão
Após a briga, Angela e Cássio tentam acalmar Marcelo na Sibéria. "Se for falar coisa ruim para mim, não fala", diz o brother aos dois. "Marcelo, não entra na pilha. Ela já está eliminada, você não. Você vai se prejudicar por causa disso?", aconselha Angela.
"Você está certo, eu acho. Mas fica calmo", opina Cássio. "É melhor engolir sapo às vezes do que se prejudicar", diz Angela. "A música até parou, gente. Oh, meu Deus, cadê a paz dessa casa? Eu não aguento", observa a sister.
Enquanto isso, na sala, Aline conversa com Valter sobre a briga. "Se eu não jogasse aquele copo na cara dele, ele ia me bater. Devia ter deixado, né?. Ele era expulso", afirma. "Sério que estava assim?", pergunta o rapper, que se ausentou no começo da briga. Aline pergunta: "Estava. Você não viu? Ah, vocês não viram. Estavam lá em cima. Covarde", dispara. Depois, Aline comenta com Diego que ficou feliz por ter jogado bebida em Marcelo. "Eu falei: jogo ou não jogo? Tive que jogar". Tatiele diz: "Para. Não precisa disso, né?".
Marcelo pede para ir ao Paredão
Na cozinha, Marcelo para que Valter, o líder da semana, o indique para o Paredão: "Slim, domingo bota eu", pede. "Quero ver quem vai rir por último. Quero ver quem é o trouxa aqui", acrescenta Marcelo. "Faço questão. É um pedido que eu faço", segue Marcelo ainda sobre o Paredão.
Aline tenta reacender a discussão: "Se eu for, é pela Angela, que é uma mulher de verdade. Não é por causa de tu. Tu é um babaca, é um bosta", rebate. "Eu tenho que escutar isso. Tu é uma mulher de verdade. Vindo da Aline. A Aline elogiando a Angela", debocha Marcelo.