A festa da última noite ainda está dando o que falar na casa do "Big Brother Brasil". Na manhã desta quinta-feira (6), Angela evitou falar com Marcelo após o brother passar a mão em Vanessa. Durante a madrugada, Marcelo entrou no chuveiro com Clara e Vanessa e, soltinho por causa da bebida, acabou dando um chega mais em Vanessa, que riu da situação.
Quem não gostou da atitude do brother foi Clara, que saiu do chuveiro e foi até o jardim da casa contar o que estava acontecendo para Angela, ficante do curitibano. Incrédula, Angela foi até o banheiro e ficou escondida, olhando para o chuveiro. E viu o momento em que Marcelo passou a mão no bumbum de Vanessa. Irritada, a sister dispara: "Está ajudando a Vanessa a tomar banho, Marcelo?". "Nós estamos dançando", responde ele.
Sem graça, o brother se afasta e entra embaixo do chuveiro enquanto Vanessa cai na gargalhada, dizendo que Angela está com ciúmes. E sister volta e provoca: "Eu acho que a bunda dela está bem suja, se você quiser limpar...". "Se eu fosse você ia atrás dela agora", sugere Vanessa.
De volta ao jardim, Angela comenta com Valter Slim: "Que ódio! Estou com muita raiva!". Clara também se mostra incomodada com a situação: "É falta de respeito comigo e com ela também. Sou casada. Eu falei: 'Para, Marcelo'. Mas não quer parar, não para".
Depois que sai do banho, Marcelo fica na varanda conversando com Tatiele. Diego chega e comenta que Angela ficou chateada. "É bom para não achar que é a última bolachinha do pacote", diz o paranaense, que também se mostra incomodado com o fato da sister não querer assumir um relacionamento com ele. "Só quarta e sábado", citando os dias que eles se beijam, durante as festas.
Para Tatiele, Marcelo desabafa: "Acha que eu sou sempre santinho, que eu sou sentimental, amoroso. Cadê o coração que eu dei pra ela? Ela largou por aí. Nem sabe onde deixou. Sou sempre o bonzinho da história. Deixa eu ser o mau, então. Às vezes é bom para dar um choque. A pessoa dá uma acordada".