![](https://static1.purepeople.com.br/articles/2/17/73/2/@/158166-marcelo-se-sente-injusticado-apos-as-580x326-1.jpg)
![Purepeople](https://static1.purepeople.com.br/build/pp_br/logo_brand_ads.28cc10ac.png)
De cabeça baixa, Marcelo tem uma conversa séria com Tatiele na cozinha e não poupa as lágrimas ao falar sobre o episódio que o envolveu numa briga feia com Cássio. O paranaense atacou o líder e chorou ao lembrar da mãe.
"Estou preocupado com a minha mãe", confessa ele, mas Tatiele tenta consolar o brother: "Fica não, Marcelão, ela sabe das coisas que você fez. Que você não seria capaz de fazer uma coisa dessas", diz ela.
O brother, então, começa o desabafo: "Não me conformo com uma coisa assim, não merecia isso nunca". "Qualquer um no seu lugar estaria com raiva", diz Tatiele ao brother que fica inconsolável: "Choro de raiva, de tristeza...", continua ele. "Calma, vai ficar tudo bem", diz a sister, que ainda conclui: "Aponta um dedo hoje, mas ele esquece que tem dois virados para ele. Ele está com a consciência dele pesada, vai queimar a língua dele, pode ter certeza".
O brother disse que não costuma brigar, mas lembrou quando quase saiu no tapa com Júnior por causa de Letícia na casa. "Na minha vida, eu nunca briguei. Sempre treinei, mas nunca fiz nada", justifica-se.
Cássio e Marcelo brigam por Angela
O clima ficou pesado na Festa Indiana, no sábado (15), quando Cássio acusou Marcelo de beijar Angela enquanto ela estava bêbada. O atual líder disse que o paranaense tinha se aproveitado da sister. Assim que soube da acusação, Marcelo ficou enfurecido e correu para o Quarto do líder: "Você falou que eu tava beijando a guria bêbada? Eu não tava beijando a guria bêbada, cara! Ela estava deitada no meu braço, eu tava cuidando dela. Você tá louco", disse, indignado. O estudante de publicidade não voltou atrás: "Eu vi errado, então! Eu vi errado! Isso é falta de respeito!".
Exaltado ao ouvir a acusação da boca de Cássio, Marcelo pediu que o brother "não se metesse no que não sabia". Mas ele continuou. "Tu queria dar banho nela. Tu jogou água na cara da mina, Marcelo! Falta de respeito! Ela não tá nem aí pra ti! Seu trouxa, pamonha!", gritou Cássio. "Seu moleque, crianção", devolveu Marcelo. O gaúcho bateu a porta do quarto e o administrador socou a parede.
Com muita raiva, Marcelo começou a descer a escada, mas voltou até a porta do quarto. "Você está falando besteira de mim, filhinho de mamãe!", gritou. Diego apareceu e precisou segurar o brother. Valter ajudou Diego a controlar o rapaz.
Em meio a briga, Tatiele saiu em defesa de Marcelo e discutiu com Cássio. "Eu não estou bêbada e ele não queria abusar dela. Estava passando a mão no rosto dela. Vai por inferno!".
Na noite de Paredão, Marcelo se defendeu das acusações ao vivo durante o programa apresentado por Pedro Bial e disse "não se aproveitou de forma alguma" da advogada durante a Festa Indiana. Cássio, por sua vez, criticou o comportamento do emparedado chamando de ofensivo e justificou o voto em Marcelo: "Indiquei para o Paredão porque não pretendo estar do lado de pessoas assim, de almas e pesos ruins", disse. Já Angela, preferiu ficar de fora da polêmica: "Bial, não tenho nada para falar", apenas disse que Marcelo sempre a respeitou.