Em "Amores Roubados", Leandro, personagem de Cauã Reymond, mantinha um caso com Celeste (Dira Paes), se envolveu com Isabel (Patricia Pillar) e se apaixonou por Antonia (Isis Valverde), as duas últimas, respectivamente, mulher e filha de Jaime (Murilo Benício). O rei do vinho, ao descobrir a traição, deu um jeito de matar o sommelier.
No entanto, segundo a colunista Patrícia Kogut do jornal "O Globo" desta quarta-feira (15), o público terá que esperar até o último capítulo de "Amores Roubados", que vai ao ar na sexta-feira, para descobrir se Leandro está mesmo morto.
Ainda de acordo com a publicação, no livro "A emparedada da Rua Nova", de Carneiro Vilela, que inspirou a série, o personagem realmente morre. Mas na adaptação para a TV o autor George Moura promete surpresas: "Ninguém terá certeza até lá se ele morreu ou não", diz, garantindo que a trama sofreu muitas alterações ao ser adaptada para a TV.
Protagonista das cenas mais quentes da trama e com três atrizes diferentes, Cauã Reymond garantiu: tirou de letra gravar as sequências. "Eu não sofro, não. Nem fico nervoso. Faço logo uma brincadeira para quebrar o gelo no set e descontrair", disse o ator. Cauã também fez questão de elogiar as atrizes com quem trabalhou: "O clima foi ótimo com todas elas. São muito talentosas".