Isis Valverde e Cauã Reymond interpretam um casal apaixonado que descobre junto o amor, e convencem na tela de "Amores Roubados". Para o autor da trama das 23h George Moura, toda essa química de Antônia (Isis) e Leandro, (Cauã), personagens da história, se deve à dedicação dos atores com "talentos incríveis" e "que tiveram uma dedicação e entrega verticais" na minissérie, declarou em entrevista à jornalista Mônica Bergamo, do jornal Folha de São Paulo.
A relação intensa do casal na minissérie serviu de pano de fundo para um suposto envolvimento entre os atores na vida real. O romance teria causado a separação de Cauã e Grazi Massafera, anunciada no final do ano passado pelo ator.
Os rumores sobre o envolvimento de Isis e Cauã começaram a surgir nas gravações de "Amores Roubados". Na época, os dois teriam se isolado dos demais atores para ficarem juntos enquanto as cenas não eram gravadas. O suposto namoro escondido teria contribuído para o aumento da audiência da minissérie, que já chegou a alcançar 30 pontos de Ibope, diferente dos 7 pontos que costumava a dar com programação tradicional da Globo.
"Se as fofocas ajudaram ou prejudicaram a minissérie, é impossível de se aferir", diz George, quando a jornalista questionou se o envolvimento entre Cauã e Isis teria sido uma forma de aguçar a curiosidade do público em ver os atores juntos, e acabado colaborando para o sucesso da trama.
George Moura ainda reforçou que o seu trabalho, que logo no primeiro capítulo mostrou não ter pudores em mostrar o nu em cena, passa bem longe de uma história apelativa: "Não acredito que, para escrever para a TV aberta, seja necessário apelar. Basta acreditar que ainda há espaço para a sutileza", afirmou.
As primeiras imagens de "Amores Roubados" trouxe Dira Paes (Celeste) nua em cena de sexo com o personagem de Cauã Reymond. Logo depois, o sommelier se envolveu com Isabel (Patrícia Pillar), mãe de Antônia. O envolvimento com a jovem fotógrafa foi diferente, se deu com boas doses de romance, com direito a uma cena de amor, fugindo do sexo selvagem protagonizado por Cauã e Dira.