A verdade está começando a surgir na novela das nove, da TV Globo. Nos próximos capítulos de "Amor à Vida", Félix (Mateus Solano) será reconhecido pelo, agora, Pastor Efigênio (Glaucio Gomes). O vilão vai conseguir sair da situação, mas ficará em pânico com a possibilidade de ter seu passado revelado.
Efigênio voltou à história como líder protestante, mas no começo da novela ele era o dono do bar onde Paloma (Paolla Oliveira) deu à luz a Paulinha (Klara Castanho) e foi roubada por ele e jogada em uma lata de lixo próxima ao Hospital San Magno. A menina foi encontrada e criada por Bruno (Malvino Salvador).
"Eu conheço o senhor. Eu sei que já vi o senhor sim, não tenho ainda ideia da onde. Mas foi no passado. Eu tinha um bar no centro da cidade, antes de me converter. Foi de lá", vai afirmar o pastor na entrada do prédio onde mora o corretor. De pronto Félix fica atordoado ao se lembrar do balconista do bar e tenta sair da situação.
"Eu sinceramente, nunca fui de frequentar bares, principalmente no centro da cidade. Você deve estar me confundindo com outra pessoa", vai argumentar o administrador. Efigênio então vai abençoar o filho de Pilar (Susana Vieira ) e seguirá seu caminho acompanhado por Maristela (Vera Mancini) e Verônica (Miriam Lins).Félix, então, vai para o seu carro e entra em desespero ao perceber o que pode acontecer.