![](https://static1.purepeople.com.br/articles/8/53/68/@/43525-ninho-juliano-cazarre-paloma-paolla-580x326-1.jpg)
![Purepeople](https://static1.purepeople.com.br/build/pp_br/logo_brand_ads.28cc10ac.png)
Mesmo com o desaparecimento da filha, Ninho (Juliano Cazarré) vai continuar festejando sua liberdade com muita bebida e farra em "Amor à Vida". Enquanto isso, Paloma (Paolla Oliveira) terá de ouvir do investigador contratado por seu pai que não há como encontrar a menina. Desesperada, a moça resolve fugir novamente com seu amor, mas para sua decepção, o verá sendo preso pela segunda vez na novela das nove da Globo.
Ao ouvir a frase "Cheguei a um beco sem saída" do investigador, Paloma desiste de continuar a busca pela filha perdida e corre para seu quarto, para fazer a mala e fugir com Ninho outra vez. Sua mãe faz alguns apelos na tentativa de impedi-la de ir, mas ela esbraveja: "Você nunca gostou de mim... Já sei de tudo. Eu sou filha adotiva, não é?". Em choque, Pilar (Susana Vieira) diz que isso não é verdade, porém ainda assim sua filha segue decidida.
Revoltado, César (Antonio Fagundes) dá um ultimato em Paloma e diz que se ela for embora de novo, não precisa voltar. E nem assim, a mãe de Paulinha muda de ideia. Só que, quando chega ao hotel onde o pai de sua filha está hospedado, o que vê é praticamente uma repetição da cena que presenciou no aeroporto, há meses atrás: algemado, Ninho está sendo preso. Arrasada, ela chora enquanto seu amor é levado pela polícia outra vez. Será que a prisão é mais uma das armações do vilão Félix contra a felicidade de sua querida irmãzinha?!