A novela "Amor à Vida" vai emocionar muita gente nos próximos capítulos. Depois de receber parte do fígado de Paloma (Paolla Oliveira) em um transplante, Paulinha (Klara Castanho) vai descobrir toda a verdade sobre sua paternidade. As informações são da colunista Patricia Kogut, do jornal "O Globo", neste domingo (23).
Ainda no hospital se recuperando da cirurgia, a menina escutará uma conversa entre Paloma e Amarylis (Danielle Winits) e vai pressionar a pediatra, que não resistirá e revelará que é a mãe biológica da menina.
Na conversa, a pediatra estava contando para a amiga que não vai devolver Paulinha para Bruno (Malvino Salvador) em hipótese alguma - por ainda pensar que ele roubou a criança. A menina então escutará tudo e começa a questionar a médica. Paloma, só então, contará a verdade.
Ela dirá que é a mãe biológica da menina e que o corretor de imóveis não é seu pai. A menina se revoltará com a informação e terá uma crise de choro. Paulinha começa a implorar para ver o pai, mas Paloma não vai deixar. Recentemente, a médica também contou para o pai, César (Antonio Fagundes), que a menina é sua filha, mas o dono do hospital San Magno não deu ouvidos à filha, que estava sedada.