Por causa de Amarilys (Danielle Winits), Niko (Thiago Fragoso) perdeu o companheiro, os dois filhos, e por pouco não perde a própria casa em "Amor à Vida". Mas este jogo está prestes a virar a favor do mocinho. No capítulo que vai ao ar em 13 de dezembro, o chef ganha na Justiça a guarda de Jayminho (Kaiky Gonzaga) - que havia perdido por causa de uma armação da dermatologista -, e com isso Eron (Marcello Antony) fica com receio de perder Fabrício para o ex.
Quando Amarilys e Eron praticamente fogem do apartamento de Niko levando Fabrício às escondidas, Adriana, a babá, avisa ao patrão e ele vai direto ao San Magno tirar satisfações com o advogado. Os dois discutem gravemente e, por mais apelos e argumentos que o sushiman apresente, não consegue fazer com que o diretor do hospital lhe diga onde está morando com a mulher e o bebê.
Revoltado, Niko procura Silvia (Carol Castro) para saber o que pode fazer para reaver a guarda de Fabrício legalmente, mas a ela avisa que ele tem poucas chances de conseguir ficar com a criança caso de fato não seja seu pai biológico, conforme afirma a mãe. Já no caso da adoção de Jayminho, a advogada tem melhores perspectivas e deixa o cliente animado em relação à audiência que decidirá a guarda do menino.
Eron conta para Amarilys que Niko foi procurá-lo no San Magno e que brigou com ele por causa do filho. A megera fica contente ao saber da discussão dos dois, mas nem percebe que o jurista está sentindo saudades do ex-companheiro, o que por si só já é uma ameaça ao seu frágil relacionamento. Receoso, o advogado afirma para a loira que eles não podem perder a guarda de Fabrício de maneira nenhuma.
Alguns capítulos depois, chega o dia da audiência de Jayminho e Niko sai vitorioso, pois o juiz decide dar definitivamente a ele a guarda da criança. A partir daí, o chef concentra seu foco no bebê de Amarilys e conversa com Félix (Mateus Solano), seu mais novo amigo, sobre a sua situação. Ao ouvir os detalhes da história, o vilão diz que Fabrício pode muito bem ser filho de Niko em vez de Eron e sugere que ele exija um exame de DNA para esclarecer de uma vez a paternidade do garoto.
(Por Samyta Nunes)