Michel (Caio Castro) não vai mais aguentar ser destratado por Patrícia (Maria Casadevall) e vai entregar o jogo na cena que vai ao ar nesta terça-feira (6), em "Amor à Vida ". Após mais uma das inúmeras tentativas dele em retomar o relacionamento com a moça, ele toma um fora e vai se consolar nos braços de Silvia (Carol Castro).
O jovem chega ao bar dos médicos e vai até a mesa conde estão Perséfone (Fabiana Karla) e Patrícia e questiona: "Posso sentar?". "Acho que não. Pode pintar alguém melhor", responde a advogada de forma seca. Após um comentário da enfermeira ele comenta: "Ela tá me tratando mal o tempo todo. Depois vai se arrepender". Então, ela se vira para ele e pergunta como vai Silvia, a mulher dele.
"Pat, para de ficar jogando na retranca. Eu tou tentando resolver essa situação, cê não deixa", argumenta o médico. E ele ouve: "Eu já disse, prefiro que cê continue casado". Então, o rapaz, cheio de si, resolve que vai seguir o conselho da moça. "Tá dito. Vai se arrepender", esbraveja antes de sair do bar e ir direto para o apartamento de Silvia.
Na sena seguinte, no apartamento da mulher, ele toca a campainha e logo após a porta ser aberta ele vomita. "Não fala nada. Levei um pé. Tou precisando de carinho", ao dar um beijão na morena.