Atílio (Luis Melo) encontrará o documento em sua casa e entregará os papéis para Lutero (Ary Fontoura). O médico vai mostrar os registros para Paloma (Paolla Oliveira) e os dois chegarão a uma conclusão sobre o desaparecimento do prontuário. "Acho que sim, Paloma. Tudo indica que a primeira mulher do Bruno, a Luana, foi praticamente assassinada pela doutora Glauce", dirá Lutero.
Ele vai chamar Bruno para uma conversa e começará suas investigações sobre Glauce. Bruno vai contar que sua mulher fez o pré-natal durante a gestação e todos sabiam que ela tinha pressão alta.
"Que a doutora Glauce estava perfeitamente ciente dos problemas cardíacos da paciente, isso já sabíamos. Quanto ao parto, ela garante que fez o procedimento sem cardiologista porque não havia nenhum disponível naquela noite. Eu tenho que descobrir se isso é verdade. Depois de ver o que tem nesse prontuário, já dá pra ter uma ideia de que há algo de muito errado nessa história toda", dirá.
Sem saber que Glauce é culpada, Bruno vai comentar com ela o prontuário de Luana foi encontrado e comentará que foi procurado por Lutero. A obstetra ficará nervosa, mas ele não vai perceber.
Desesperada, ela procura Félix (Mateus Solano) para pedir orientação: "Só me diz o que eu devo fazer, caso as coisas se compliquem. Não que eu tenha feito nada de errado, mas eu posso ser mal interpretada".
O vilão dirá que ela deve fugir. "Faça o que eu devia ter feito, se tivesse a mínima ideia que o papi tinha descoberto que eu joguei a ratinha na caçamba. Se eu tivesse sabido antes, dava um rapa na grana do hospital e fugia do país. Mas eu fui pego de surpresa".