A parceria de Félix (Mateus Solano) e Glauce (Leona Cavalli) vai esquentar nos próximos capítulos de "Amor à Vida". Desde que se tornaram aliados, os dois tem ficado cada vez mais próximos, se ajudando nas armações e já até chegou a rolar um clima, porém como o executivo é gay, a dupla tinha ficado só na amizade até então. Porém, agora eles acabam se beijando na novela das nove da Globo.
Segundo publicado pelo jornal "Extra", a reaproximação acontece quando Félix pede que Glauce o ajude investigar o nascimento de Jonathan (Thalles Cabral), depois de ter descoberto que César (Antonio Fagundes) passou três pavimentos comerciais de altíssimo valor para o nome de Edith (Bárbara Paz) e desconfia que isso seja resultado de uma chantagem.
Para entender melhor o caso, a obstetra leva o comparsa até seu apartamento para ter uma conversa mais reservada, e lá ele começa a se sentir mal: "A simples ideia de que o meu pai e a Edith têm um caso me deixa sem ar. Eu vou sufocar. Tou sufocando, Glauce". Para acabar com a crise de pânico, Glauce dá um tapa na cara de Félix e lhe oferece um calmante. Depois, tenta tranquilizá-lo fazendo um carinho em sua cabeça e é aí que começa a rolar o clima entre os dois.
Na tentativa de ajudar, a médica pergunta se ele já tentou saber de tudo pela própria Edith e o presidente do San Magno conta que já perguntou, mas que ela deu uma desculpa e desviou do assunto, deixando-o ainda mais desconfiado. "Eu não quero nem pensar. Porque apesar de todos os meus erros como pai, o Jonathan conta muito para mim. Ele é meu filho, e só de pensar...". Comovida, Glauce demonstra seu afeto: "Félix, eu sinto muito se essa descoberta for... Triste". Em seguida ela o abraça e é aí que eles se beijam.
Mas Félix logo corta o clima, se afastando, e diz: "Pé de pato, mangalô três vezes! Criatura, não complique a minha vida mais ainda. Ela já é complicada o suficiente. Não se aproveite da minha fragilidade para me atacar". Irônica, Glauce garante que não atacou ninguém, e que o beijo aconteceu... "Isso é assédio. Faça o que eu pedi, mas não tente mais me agarrar. Gulosa!", ele avisa, antes de ir embora.