Félix (Mateus Solano) está cada dia mais próximo de Nico (Thiago Fragoso) e está fazendo de tudo para não estragar seu quase romance com o sushiman. Por isso, nos próximos capítulos de "Amor à Vida", ele vai procurar Anjinho (Lucas Malvacini) para colocar um ponto final no caso que eles tinham, como informou a colunista Patrícia Kogut, do jornal "O Globo" desta quinta-feira (9).
Félix vai até a academia procurar Anjinho e fala: "Então...eu acho que chegou a hora de dizer adeus, Anjinho. Eu sempre gostei muito de você... mas é preciso saber a hora certa de dizer adeus. Seja feliz, Anjinho, eu vou estar sempre torcendo por você". Antes de ir embora, no entanto, o ex-vilão entrega a ele uma passagem para Barcelona e um envelope com dólares.
Mas o que Félix não imagina é que Eron (Marcello Antony), que estava saindo da mesma academia, vê os dois conversando e vai direto contar para Nico. "O Félix foi lá encontrar com o Anjinho. Bom para o Félix, não é? Parece que agora tão se entendendo bem, ele e o rapaz. Eu não gosto do Félix, mas eu sei que você gosta e deve estar torcendo por ele", dispara, com ciúmes da amizade cada vez mais forte entre Félix e seu ex, Nico.
Irritado e enciumado com a aproximação de Félix e Anjinho, Nico tratará mal o administrador assim que ele chega ao restaurante. "De agora em diante eu vou cobrar a sua conta. Tava perdendo muito com tanta gente comendo de graça. Cortei. Agora, comeu, pagou", diz, com frieza.
Sem entender o motivo da irritação de Nico, Félix fica indignado e diz que se é para ser tratado assim, não voltará mais lá. Nico volta atrás e desabafa, dizendo que só gostaria que Félix fosse honesto com ele. "O fato de você estar escondendo o que está acontecendo me magoa. Porque eu e você nunca tivemos nenhum compromisso, na verdade nenhum mesmo, e acho ridículo você não me contar. Ridículo!", dispara.