Félix (Mateus Solano) está feliz da vida com seus encontros com o Anjinho (Lucas Malvacini), mas mal sabe ele que tudo vai acabar com um grande escândalo na família Khoury. De acordo com informações do site oficial de "Amor à Vida", nesta segunda-feira (29), Aline (Vanessa Giácomo) consegue fotografar o administrador do hospital San Magno com o amante, depois que faz uma parceria com Edith (Bárbara Paz) para pegar os dois no flagra.
Usando uma peruca loira e óculos, a secretária de César (Antonio Fagundes) segue o vilão e o fotografa com o celular conversando com o affair. Mas logo depois, Aline consegue um prêmio ainda maior. Ela segue o casal até o flat do bonitão e suborna o recepcionista do prédio para conseguir uma cópia da chave do apartamento do rapaz.
Aproveitando que a porta do quarto está um pouco aberta, a secretária disfarçada flagra Félix e Anjinho na maior intimidade e registra tudo, sem ser vista. Aí que começa os maiores problemas para o vilão.
Aline entrega as fotos para Edith que promete se vingar. Arrasada, ela chama o copeiro Wagner (Felipe Titto) e transa com ele no quarto dela e do marido. Quando Félix retorna para casa, a estilista mostra a cueca do amante e diz que acabou de transar com ele.
Depois de muito escândalo, Edith vai para a sala de jantar e conta para toda a família Khoury que Félix a trai com outro homem, mostrando as fotos para todos, inclusive César. O médico, depois, ainda tem uma conversa constrangedora com o filho. "Quem é o homem e quem é a mulher?", questiona, sobre as preferências na cama do vilão.