Valdirene (Tatá Werneck) está prestes a realizar o maior sonho de sua vida e entrar para o "Big Brother Brasil" em "Amor à Vida", mas essa conquista vai afastá-la de seu grande amor. Depois de ajudar sua "delícia" a conseguir ser chamada para uma entrevista na seleção do reality show, Carlito (Anderson di Rizzi) se decepciona muito com o comportamento da periguete dentro da casa e desiste de ficar com ela. As cenas vão ao ar a partir do capítulo de quarta-feira (15), na novela das nove da Globo.
Após aprontar poucas e boas na Casa de Vidro, Valdirene finalmente entra na casa do BBB, enquanto todos acompanham o programa pela TV. Determinada a vencer a qualquer custo, seja lá o que tenha que fazer para chamar a atenção, ela se joga para cima dos homens que estão confinados também, deixando Carlito furioso com seu comportamento.
Porém, o "sonho dourado" dura pouco tempo, porque logo a morena é eliminada do Big Brother Brasil e tem de voltar para a casa de Márcia (Elizabeth Savalla). Valdirene pensa que vai retomar sua vida e ser feliz ao lado de Merijeyne e do "Palhaço", conforme havia planejado antes com ele, só que o que ela não sabe é que Carlito decide não ficar mais com a mãe de sua filha.
Uma grupo de fãs já aguarda Valdirene quando ela chega à casa da mãe e, deslumbrada com a fama repentina, a nova celebridade acaba tratando-os mal, o que leva Márcia a recriminá-la. Se já estava desiludido com a namorada, Carlito fica ainda mais arrasado quando vai a encontra e leva uma bela dispensada. Magoado, o cantor resolve esquecer o amor que sente por ela e partir para uma nova relação, com Raquel (Carol Rainato).
(Por Samyta Nunes)