Aline (Vanessa Giácomo) está ficando sem saída. Ao perceber que o cerco está se fechando contra ela, a vilã vai armar para matar César (Antonio Fagundes) e Rebeca (Paula Brun), nos próximos capítulos de "Amor à Vida". De acordo com a coluna "Telinha", do jornal "Extra" desta terça-feira (7), primeiro Aline fará a médica refém após ser flagrada por ela aos beijos com Ninho (Juliano Cazarré).
Rebeca estava na casa de Aline e César a pedido de Paloma (Paolla Oliveira) depois que a enfermeira Ciça (Neusa Maria Faro), que também estava infiltrada lá para vigiar a casa, sofreu um acidente provocado pela vilã. E Aline logo conclui e diz para Ninho: "Não podemos ficar com essa médica presa o resto da vida".
Com passagem marcada para fugir para o Peru, Aline dispara: "Eu acho que dois dias é o tempo certo, ideal pra gente se mandar. Eu só fico com medo que dê algum rolo por causa dessa médica intrometida", diz, sobre Rebeca. Ninho lembra que se eles precisarem podem ficar escondidos no galpão que morava com Valentin. "É bom, se a gente precisar de um plano alternativo", diz ela.
E Aline ordena: "Abre uma cova, do jeito que eu falei, atrás da casa. E arruma umas plantas pra botar em cima, a gente põe a médica lá". Sobre Cesar, a vilã divaga: "Sabe que eu tenho dó dele? Cego. Muitos cegos se adaptam, tem uma vida normal. Mas o César não, ele não se conforma, coitado. Então, eu acho que, se o César partir dessa pra melhor, vai ser até um favor".
A princípio Ninho diz que prefere não acabar com a vida de Cesar, mas ela já tem tudo planejado e não dá brecha para o amante voltar atrás: "A gente o sufoca com o travesseiro, como estava planejado. E deixa o bebê para alguém cuidar. Mas eu sou a mãe dele, e ele é herdeiro do César. O que a gente não pegou ainda, pega depois. A gente vai se dar bem, meu amor", garante.
O que Ninho não sabe é que ele também está sendo passado para trás pela amante. Aline combinou com ele de fugirem para o Peru, juntos. Mas a vilã comprou uma passagem só de ida, pra ela, para a Bélgica. Fria, ela enrola o ex-hippie: "A gente vai ser muito feliz no Peru".