'Amor à Vida': César desconfia de traição de Aline e ameaça matar a vilã
Publicado em 1 de janeiro de 2014 às 20:41
Por Purepeople |
Apesar de estar cego, César (Antonio Fagundes) está cada vez mais desconfiado da presença de um homem em sua casa - que vem ser Ninho (Juliano Cazarré), em "Amor à Vida". No entanto, de acordo com a colunista Regina Rito, do jornal "O Dia", intrigado, o médico vai ganhar uma aliada para descobrir o que está acontecendo em sua casa: Rebeca (Paula Braun). A médica foi indicada por Paloma (Paolla Oliveira) para cuidar do pai e vigiar os passos de Aline (Vanessa Giácomo). Tudo isso vai acontecer a partir do dia 16, quando o ex-presidente do San Magno abrir seu coração para a judia. "Eu sinto que muitas vezes tem outra pessoa nessa casa. Eu sinto um cheiro de suor... Não perfume. Eu acho que é um homem, pelo cheiro. Ontem, quando a Aline saiu, e quando voltou, a porta do carro bateu três vezes, e não duas. No entanto, era só ela e o bebê. Ela me deu uma explicação, mas não fiquei convencido", inicia o assunto. A médica então pergunta a César por que ela nunca falou sobre o assunto com sua
Em 'Amor à Vida', César (Antonio Fagundes) está desconfiado de que Aline (Vanessa Giácomo) o está traindo e pede ajuda de Rebeca (Paula Braun) para descobrir. Ele promete à médica que, se for verdade a traição, vai matar a vilã
Rebeca (Paula Braun) vai ajudar César (Antonio Fagundes) a descobrir se Aline (Vanessa Giácomo) o está traindo em 'Amor à Vida'
César (Antonio Fagundes) desconfia que tem outro homem em sua casa e que Aline (Vanessa Giácomo) o está traindo em 'Amor à Vida)
César (Antonio Fagundes) acredita que Aline (Vanessa Giácomo) o está traindo em 'Amor à Vida', só não sabe que esse homem é Ninho (Juliano Cazarré)
César (Antonio Fagundes) afirmou que se descobrir que Aline (Vanessa Giácomo) o está traindo, vai matá-la
César (Antonio Fagundes) desconfia que tem outro homem em sua casa e que Aline (Vanessa Giácomo) o está traindo em 'Amor à Vida)
Veja + após o anúncio

Apesar de estar cego, César (Antonio Fagundes) está cada vez mais desconfiado da presença de um homem em sua casa - que vem ser Ninho (Juliano Cazarré), em "Amor à Vida". No entanto, de acordo com a colunista Regina Rito, do jornal "O Dia", intrigado, o médico vai ganhar uma aliada para descobrir o que está acontecendo em sua casa: Rebeca (Paula Braun). A médica foi indicada por Paloma (Paolla Oliveira) para cuidar do pai e vigiar os passos de Aline (Vanessa Giácomo).

Tudo isso vai acontecer a partir do dia 16, quando o ex-presidente do San Magno abrir seu coração para a judia. "Eu sinto que muitas vezes tem outra pessoa nessa casa. Eu sinto um cheiro de suor... Não perfume. Eu acho que é um homem, pelo cheiro. Ontem, quando a Aline saiu, e quando voltou, a porta do carro bateu três vezes, e não duas. No entanto, era só ela e o bebê. Ela me deu uma explicação, mas não fiquei convencido", inicia o assunto.

A médica então pergunta a César por que ela nunca falou sobre o assunto com sua filha ou com Lutero (Ary Fontoura), seu melhor amigo. "Eu amo a Aline, mais do que qualquer outra mulher que eu amei na minha vida. E o pior... Ela não me deseja mais. Antes, era todas as noites, ela me procurava... Mas agora é só quando eu quero, e parece que ela está sendo obrigada. Eu tive todas as mulheres que eu quis, Rebeca, todas, e no entanto, essa me rejeita. Isso me dói demais", justifica o patriarca da família Khoury.

Apesar da explicação, a doutora ainda acredita que contar para a presidente do San Magno é a melhor opção. No entanto, ele acha que isso seria muita humilhação. "Sempre fui eu que traí, mas nunca fui traído, entende? Eu sei e não quero saber. Eu preciso que me ajude. Descubra com toda certeza se há realmente outro homem na vida da Aline. Mas eu preciso de uma certeza. Dos seus olhos. Eu preciso dos seus olhos. Você promete que será os meus olhos, Rebeca?", pergunta.

A médica aceita o desafio e ajuda seu ex-patrão. "Se está me pedindo... Claro que sim, doutor César". Ele insiste. "Então me faz uma promessa. Se você descobrir que ela tem outro, não conte para Paloma, não conte para ninguém antes de falar comigo", pede. Ela estranha, mas aceita o pedido, mas mostra-se solícita. "Se eu descobrir que ela tem outro, o que o senhor vai fazer?". "Se eu tiver certeza, não sei. Mas, por mim, eu matava. Matava, não. Mato a Aline", afirma.

Palavras-chave
Novelas TV Principais notícias novela amor a vida
Sobre o mesmo tema
Resumo da ÚLTIMA SEMANA de 'História de Amor' (1º a 5 de setembro): Sheila 'mata' Paula e o maior segredo de Helena vem à tona; saiba quem fica com quem na novela da Globo
Resumo da ÚLTIMA SEMANA de 'História de Amor' (1º a 5 de setembro): Sheila 'mata' Paula e o maior segredo de Helena vem à tona; saiba quem fica com quem na novela da Globo
1 de setembro de 2025
BOMBA DO DIA em 'Vale Tudo' (1º de setembro): Casamento de Odete Roitman? Vilã surpreende com pedido inusitado a César, e Fátima conhece Leonardo, o segredo da ex-sogra
BOMBA DO DIA em 'Vale Tudo' (1º de setembro): Casamento de Odete Roitman? Vilã surpreende com pedido inusitado a César, e Fátima conhece Leonardo, o segredo da ex-sogra
1 de setembro de 2025
Notícias similares
Últimas Notícias
Últimas Notícias