Carlito (Anderson Di Rizzi) vai virar um funkeiro de sucesso em "Amor à Vida" por acaso. No capítulo desta segunda-feira (11), em sua estreia como DJ no bar dos médicos, ele vai acabar formando um trio com as enfermeiras Raquel (Carol Rainato) e Noriko (Camila Chiba), que serão suas dançarinas. Segundo fonte do Purepeople, o grupo é uma forte aposta da Globo, e terá ações dentro dos programas da emissora, lembrando o que ocorreu com as Empreguetes de "Cheias de Charme".
O bar fica sem luz na primeira noite de Palhaço como DJ e Vivian (Ângela Dip) manda o rapaz se virar. No improviso, ele canta um funk para homenagear Valdirene (Tatá Werneck) e acaba fazendo sucesso com os clientes. As enfermeiras se empolgam com o ritmo e caem na dança. A partir daí, o trio vai se apresentar no bar todas as noites para alegrar a clientela. Uma série de ações envolvendo o grupo fictício estão programadas.
"Um funk exclusivo chamado Delícia foi composto e será gravado pelo grupo. Haverá um clipe para a internet e apresentações em programas da casa como 'Domingão do Faustão' e 'Caldeirão do Huck'. A intenção do autor Walcyr carrasco foi criar um grupo que tivesse a cara da cidade de São Paulo com sua miscelânea étnica, por isso a escolha de uma oriental e uma loira como dançarinas", conta a fonte.