O amor de Bruno (Malvino Salvador) é tão grande que vai levá-lo a se arriscar para tirar Paloma (Paolla Oliveira) de uma clínica psiquiátrica em "Amor à Vida". Nos próximos capítulos, o corretor consegue resgatar a noiva da cilada em que Félix (Mateus Solano) a colocou, com a ajuda de Bernarda (Nathália Timberg) e Lutero (Ary Fontoura).
Primeiro Paloma é presa injustamente, depois que Alejandra (Maria Maya) coloca drogas em sua bagagem e a denuncia à Polícia Federal. Seu irmão então aproveita para manipular os pais e o juiz e convencê-los de que "seu doce" está desequilibrada e precisa ser internada uma clínica para doentes mentais, que costuma aplicar o tratamento até com eletrochoque.
Dopada, a pediatra recebe a visita da família e Bernarda fica seriamente preocupada com o estado da neta. Mesmo implorando para que Pilar (Susana Vieira) faça alguma coisa, não consegue convencer a filha, então resolve procurar Lutero e Bruno, que está proibido de visitar a noiva. Juntos, os três bolam um esquema para tirar Paloma de lá, ainda que não seja de uma maneira legal.
A fuga será tensa, mas espetacular. Seguindo o plano, Bruno e Lutero conseguem tirar a moça do hospício e a partir daí Paloma também vai começar a desconfiar de Félix, finalmente. As informações são da revista "Tititi".