O retorno de Atílio (Luis Melo) para sua vida normal não vai durar muito tempo em "Amor à Vida". Desesperado com o risco de ser desmascarado, Félix (Mateus Solano) arma outro atentado com Maciel (Kiko Pissolato) e consegue fazer com que o advogado perca novamente a memória no capítulo de quarta-feira (10). Só que desta vez ele logo se lembra de sua identidade como Alfredo Gentil e volta direto para os braços de Márcia (Elizabeth Savalla).
Já nesta terça-feira (2), Félix tenta deixar Atílio confuso, na esperança de que ele não se lembre de ter descoberto seu golpe, antes do acidente. "Sua cabeça está um liquidificador", acusa o administrador, na cena. Porém, para seu azar, o recém-chegado garante: "Eu me lembro perfeitamente que, antes do meu acidente, tivemos um problema sobre os contratos".
O vilão tenta amenizar: "Não foi exatamente um problema...", mas novamente vê que está nas mãos de Atílio, que se lembra de tudo o que aconteceu no passado. "Você chorou nos meus braços, Félix. De arrependimento", ele diz. Aturdido, Félix nega: "Atílio, que absurdo. Não aconteceu nada disso. Eu sinto dizer, mas você está sendo fantasioso. Talvez não esteja tão bem quanto imagina".
Posteriormente, quando percebe que não conseguirá se livrar de um confronto ou uma denúncia do jurista, Félix fica sabendo que, caso passe por algum momento de estresse, Atílio pode perder a memória de novo. Então, ele combina com Maciel um novo atentado, para se livrar do possível delator.
Para alegria de Márcia, Atílio é novamente vítima da armação de Fèlix e volta a ser Alfredo Gentil, reaparecendo em sua casa. Feliz com a volta do noivo, a ex-chacrete avisa a Valdirene (Tatá Werneck) que desta vez seu casamento vai acontecer. Animados, os três vão juntos a uma casa de forró. Será que agora Tetê Parachoque e Paralama consegue finalmente se casar? Confira as novidades de "Amor à Vida" no nosso resumo da semana.
(Por Samyta Nunes)