Vai rolar um clima de mistério em "Amor à Vida", novela das nove da TV Globo. Depois de ter sofrido bastante nas mãos de Alejandra (Maria Maya) e de ter sido empurrada de um penhasco, Ciça (Neusa Maria Faro) é encontrada por um pescador, que avista o corpo, com muitos ferimentos, e desce até a areia para verificar a situação. Fica a dúvida se a enfermeira conseguiu ou não resistir à enorme queda, a cena vai ao ar no capítulo desta sexta-feira (23).
Ninho (Juliano Cazarré) - que tem sido rejeitado pelo "público careta", segundo o ator- e Alejandra resolveram sequestrar Paulinha, mas tiveram que levar Ciça junto da menina para que a profissional do San Magno ministrasse os remédios a ela. A enfermeira, no entanto, começou a se mostrar um grande problema para os dois, e a boliviana resolveu eliminar a ameaça. A vilã chegou ao ponto de matar um homem a enxadadas para evitar que a filha de Paloma (Paolla Oliveira) e Ninho fugisse, além de ameaçar a vida da menina e de Bruno (Malvino Salvador).
A atriz Maria Maya, em entrevista ao Purepeople, contou como se sente com a guinada na atitude de sua personagem: "Essa nova fase está se apresentando de uma forma bastante violenta, não só pelo sequestro da Paulinha, mas também pelas sequências de ação, que são bastante perigosas e mais dramáticas mesmo. Eu fico muito excitada na hora de gravar, e essa excitação acaba trazendo uma energia que é necessária para a cena".