Amarilys (Danielle Winits) não desistiu de ter um filho e vai tentar mais uma vez dar um golpe em um casal gay, assim como fez com Eron (Marcello Antony) e Niko (Thiago Fragoso). E a dermatologista vai tentar novamente, desta vez com Túlio (Jefferson Schroeder) e Samuel (Bruno Dubeux), este último, paciente de Amarilys.
A médica vai se aproximar deles e, aos poucos, se oferecerá para ser a barriga solidária do casal, que está ansioso por um filho. Em cena gravada em uma praia do Rio de Janeiro, na quarta-feira (15), o trio começa a fortalecer os laços de amizade. Ingênuos, eles ficam super felizes com a proposta da médica e nem desconfiam que estão prestes a entrar em um golpe.
Em entrevista à coluna de Patrícia Kogut, no jornal "O Globo", o ator Bruno Dubeux contou que seu personagem, Samuel, vive uma relação estável com Túlio: "São um casal que está no auge da relação deles, superfelizes, ricos, são de boa família e querem muito essa criança. Estão pesquisando como se faz até que encontram Amarilys e a convidam para morar no apartamento deles".
Bruno ressalta que foi orientado pelo autor da trama, Walcyr Carrasco, a tomar cuidado com o comportamento do personagem. "Samuel não pode ser afeminado, para mostrar que uma orientação sexual não implica num comportamento estereotipado", explicou.
Antes de embarcar nesse novo golpe, Amarilys ainda tentará fugir para Angra com o pequeno Fabrício, bebê que gerou para Niko e Eron. Mas, descoberto por Félix, seu plano acaba não dando certo.