Quando se trata de prejudicar Félix (Mateus Solano) ou qualquer outro membro da família Khoury, Aline (Vanessa Giácomo) não mede esforços em "Amor à Vida". E no capítulo deste sábado (9), a ex-secretária vai novamente lançar mão do seu disfarce para conseguir fotos de Félix, desta vez a pedido de César (Antonio Fagundes). As imagens serão usadas para comprovar que o vilão jogou a sobrinha, ainda bebê, no lixo.
Essa não é a primeira vez que Aline coloca uma peruca para fazer fotos de Félix. Quando Edith (Bárbara Paz) quis provas de que estava sendo traída, a então secretária conseguiu entrar no apartamento de Anjinho (Lucas Malvacini) e fotografar a intimidade dos amantes, tudo para ajudar no escândalo que a estilista jurou aprontar, revelando a homossexualidade e infidelidade do marido diante de toda a família.
Agora, César e Bruno (Malvino Salvador) decidem investigar juntos para ter certeza de que a denúncia de Edith é verdadeira. O corretor procura o Pastor Efigênio (Gláucio Gomes), antigo dono do bar onde Paloma (Paolla Oliveira) deu à luz, e ele pede para ver algumas fotos de Félix, para dizer se o mau-caráter é o mesmo homem que esteve em seu estabelecimento quando a moça teve o bebê. Primeiro, César pede que Simone (Vera Zimmermann) faça as fotos escondida, mas o presidente do San Magno desconfia e pega a câmera das mãos da secretária. É aí que Aline entra em ação.
Com uma peruca loura, óculos escuros e máquina fotográfica na mão, a vilã segue seu alvo até um restaurante em que ele vai justamente se encontrar com o ex-amante. Depois de ter descoberto que Jonathan (Thalles Cabral) é na verdade filho de César, e expulsado Edith de casa, Félix quer reatar seu romance com Anjinho. Enquanto os dois conversam, Aline faz várias fotos, que vão servir para Efigênio fazer o reconhecimento. E, de quebra, a "espiã" ainda se delicia com o bônus de ver a irritação do marido por ser obrigado a encarar outra vez a homossexualidade do filho.
(Por Samyta Nunes)