Aline (Vanessa Giácomo) será desmascarada por Paloma (Paolla Oliveira) diante de César (Antonio Fagundes ) em "Amor à Vida", mas a vilã é esperta e vai usar aquela tática em que "a melhor defesa é o ataque". Depois de fazer com que o marido não acredite nas acusações da filha com sua já conhecida chantagem emocional, ela ainda declara para a médica que Bruno (Malvino Salvador) é seu cúmplice no golpe. As cenas vão ao ar no capítulo de terça-feira (31).
Depois de muita investigação ao lado de Bruno, Paloma descobre que a conta bancária do pai está praticamente sem nada e segue com ele para a casa de campo a fim de contar para César que sua mulher roubou todo o seu dinheiro. Porém, como a cegueira do médico não é só física, mais uma vez a manipulação de Aline faz com que ele não acredite em uma só palavra do que a própria filha está dizendo.
Não satisfeita em se safar de ter seu plano de vingança destruído, a bandida ainda aproveita a oportunidade para afastar novamente Paloma de Bruno e volta a tocar no assunto do falso flagrante que armou, agindo como se de fato tivesse um caso com o corretor. Além das provocações, Aline fala com Bruno dando a entender que ele a ajudou a fazer as transferências para o seu nome e que teria a intenção de fugir com ela, com a fortuna do ex-sogro.
Paloma cai como um patinho na armação da madrasta e fica indignada. A pediadra chega acusar o ex-marido de ter usado o dinheiro que supostamente tirou de César para abrir sua própria corretora, a despeito de todas a argumentação, que continua garantindo que nunca teve nada com Aline e que está sendo acusado injustamente.
(Por Samyta Nunes)