Zezé Di Camargo e Luciano são os convidados especiais do "Altas Horas" deste sábado (21). A dupla sertaneja lança seu novo álbum "Teorias de Raul", em comemoração aos 23 anos de carreira, e embala sucessos como "No dia em que eu saí de casa" e "Como um Anjo".
Muito pai coruja, Zezé se orgulha da carreira de atriz da filha Camilla Camargo, mas diz que não pretende assistir às cenas quentes que ela protagoniza com Caio Castro no filme "Travessia".
"Eu não sou um pai ciumento, mas quando entrar as cenas mais picantes, prefiro não ver. Não vou assistir, mas depois me contam", afirma.
Zezé também não conseguiu fugir das perguntas sobre seu relacionamento com Graciele Lacerda. O cantor confirma que Camilla parou de segui-lo no Instagram depois que ele assumiu o namoro com a jornalista.
"Qual filho que gosta de ver os pais separados? Quando postei a primeira foto com minha namorada, que é a pessoa que eu tenho agora, isso trouxe um choque muito grande na minha filha, mas só durou duas horas, mas no momento não tem nada, tudo caminha bem", garante o sertanejo.
Pela primeira vez, Zezé Di Camargo e Luciano dividem o palco com a dupla Munhoz & Mariano. Eles cantam "Dou a vida por um beijo". "Hoje estou realizando um sonho", disse Mariano.
Ellen Rocche também participa do programa e atualiza que já perdeu 10 kg. "Fiz uma reeducação alimentar, mas tive que engordar um pouquinho para a novela", conta. Priscila Fantin fica surpresa ao ver no telão imagens da primeira vez em que ela foi ao "Altas Horas", em 2011. A atriz também divulga seu espetáculo "A Besta". "É uma comédia com conteúdo, até a crítica tem elogiado. Estou muito feliz em trabalhar com o grupo 'Parlapatões'".
Péricles fala sobre a experiência de cantar o hino nacional no amistoso da Seleção Brasileira contra a Sérvia. "Foi perfeito e emocionante!". Para entrar no clima de Copa do Mundo, Serginho vai mostrar situações inusitadas do Mundial.