O clima de Copa do Mundo está no ar no "Altas Horas", desse sábado (14). Serginho Groismam recebe Samuel Rosa, Pitty , Tony Ramos , Fabiana Karla e Valesca Popozuda num bate-papo especial sobre a estreia do Brasil no Mundial. O programa vai ao ar após o jogo entre Costa do Marfin x Japão. Durante a gravação da atração da Globo, o vocalista do Skank revela: "A gente sempre gostou muito de futebol, não tem como negar, e na hora que começou o primeiro jogo a gente entrou de cabeça."
De folga das gravações da nova novela das 23h, "O Rebu", Tony Ramos se diz apaixonado por futebol e relembra alguns momentos. "Eu assisti o 'Pelézinho' se tornar o 'Pelézão' em 1958. Toda a ansiedade e a paixão do povo brasileiro pelo futebol já existia, mesmo sem a TV ao vivo", afirma o ator.
Pitty , que acabou de lançar seu novo álbum "Sete Vidas", cantou ao lado de Samuel Rosa e do filho adolescente do cantor, Juliano, que aparece pela primeira vez dividindo palco com o pai assumindo a guitarra na música "Proibido Fumar", de Erasmo Carlos. "Essa é uma forma de homenagearmos o nosso querido Tremendão, que passou por momentos muito difíceis no último mês. Queremos agradecer por todo o apoio que ele sempre nos deu e desejar muita força", homenageia o vocalista do Skank.
O programa faz uma homenagem à solida carreira deTony Ramos que é elogiado por Fabiana Karla , com quem atuou em "Mulheres Apaixonadas". "Fico impressionada não só com o talento, mas também com a seriedade e a generosidade dele. É muito bom saber que existem pessoas na nossa profissão que não se deixam deslumbrar com o glamour", revela a atriz.