A atração física entre William (Thiago Rodrigues) e Lili (Juliana Paiva) em "Além do Horizonte" é inegável, mas o casal não consegue se entender e vive à turras. Porém, no capítulio deste sábado (7), a presença de um espião do Grupo vai proporcionar a desculpa perfeita para os dois se beijarem, sem ter que admitir que estão apaixonados um pelo outro na novela das sete da Globo.
Quando encontra Lili à noite em uma praça, William percebe logo que está sendo seguido por uma moto e avisa à patricinha: "Não olha assim! Ele é do Grupo, ficou me seguindo durante dias. (...) E agora ele deve estar desconfiado. Dois eleitos se encontrando fora do Grupo... A gente tem que arranjar uma boa desculpa para estar aqui, a essa hora". A solução que ele encontra para despistá-lo é beijar a moça, que nem tem tempo de protestar. "Fala baixo e seja bem carinhosa ou o espião vai perceber tudo", alerta o universitário. Enquanto isso, o enviado do Grupo tira várias fotos da dupla.
Seguindo com a encenação, eles disfarçam e acabam indo conversar dentro do carro de Lili. Ela admite que está receosa em relação ao treinamento e vai procurar polícia. "Se você envolver a polícia vai acabar tudo, só isso! Você nunca vai encontrar seu pai e nunca vai tirar esse fantasma da tua vida", argumenta William, na tentativa de convencê-la a desistir da denúncia.