Há muito tempo Ana Fátima (Yanna Lavigne) vem guardando dinheiro para um dia poder ir embora de Tapiré. Só que, no capítulo desta quinta-feira (28), de "Além do Horizonte", a moça vai descobrir que toda a quantia que já conheguiu juntar foi roubada. Furiosa, ela parte logo para cima de Ana Selma (Luciana Paes) e Ana Rita (Mariana Xavier), suas irmãs, acusando-as de serem as culpadas.
Depois de vestir um modelito novo e dar show de treme-treme no bar, Selma, junto com Rita, enfrenta a ira de Fátima, que está revoltada com o roubo: "Qual das duas meteu a mão no meu dinheiro?". Diante das negativas da dupla, a moran é irônica: "Então meu dinheiro criou asas e voou, foi isso?". E Selma responde com sarcasmo: "Capaz. Quem manda criar o bichinho preso?"
Se Vó Tita (Analu Prestes) não aparece para intervir, as netas partiriam para agressão física. Mas a avó leva Fátima para o quarto e aconselha: "Vamos procurar lá dentro, vamos. Vai que caiu no chão...". Porém, quando Rita fica sozinha com Selma, tenta confirmar sua suspeita de que a irmã é a ladra, perguntando sobre as roupas novas que ela comprou "bem quando sumiu o dinheiro da Fátima". "Tá querendo dizer o quê, hein, espeto de maçã do amor?", rebate a cantora. Mas a telefonista não se deixa intimidar e ameaça: "Tô querendo te dizer, querida, que eu sou perigosa. Perigosa".