O amor impossível de Livana (Letícia Medina) e Maquir (Alexandre Slaviero) vai acabar quando o hebreu descobrir a gravidez da namorada, nos próximos capítulos da novela "A Terra Prometida". Em cenas previstas para irem ao ar na semana do dia 26, a hebreia leva um tremendo fora do filho de Haniel (Paulo César Grande). A essa altura, a jovem já terá contado para sua mãe, Laila (Valéria Alencar), que está esperando um filho do rapaz.
Como pertences a tribos diferentes - Livana é da Benjamin e Maquir, da Manassés -, eles não podem se envolver. Mesmo assim, a hebreia se envolveu com o garoto e rejeitou ser beijada por Rune (Douglas Sampaio), a quem foi prometida. Ao ver a filha se sentir enjoada e nem desconfiar que ela se encontra com o irmão de Gael (Miguel Costa), Laila a aconselha a só se deitar com Rune após o casamento.
Hebreu tenta envenenar a hebreia
Em seguida, a hebreia procura o lutador e conta que está grávida. Mas Maquir além de se irritar com a namorada, se recusa a fugir com ela e descarta assumir a paternidade do bebê. Acuada, Livana conta tudo para a mãe. A mulher de Elidade (Guilherme Leme Garcia) a tranquiliza dizendo que deve apressar seu casamento com Rune, alvo de planos macabros do hebreu.
Para piorar a situação, Maquir finge ter voltado atrás e dá um chá para a namorada. Mas a bebida é abortiva. Sentindo as intenções do rapaz, Livana derruba o líquido e chama o hebreu de monstro. Escondido, Rune observa toda a conversa e descobre que a filha de Laila está grávida. Ele também vê quando a garota é humilhada por Maquir. Nisso, sai do esconderijo e chama de desprezível o enteado de Tirda (Priscila Uba).
Atriz assumiu papel da irmã na novela
Já nos bastidores do folhetim de Renato Modesto, Adélia mudou de intérprete no começo desta semana. Em uma rede social, Ray Erlich contou ter assumido o papel da personagem por causa de uma mudança de fase na história. Já fonte do Purepeople afirmou que Rachel Erlich, irmã de Ray, deixou a trama por estar insatisfeita. "A mãe delas insistiu para a Rachel seguir na mesma profissão da irmã", contou a fonte.
(Por Guilherme Guidorizzi)