A influenciadora Victoria Macan traiu seu noivo, David Mattos, no reality show "A Grande Conquista". A ex-participante de "Brincando com Fogo" foi vista beijando seu colega de programa, Murilo Dias, na festa que aconteceu no último sábado (10). A jovem, que estava com o empresário há oito anos, ainda acusou seu parceiro de ser tóxico e disse que o relacionamento não andava bem há um tempo. David, então, foi às redes sociais se posicionar sobre o ocorrido.
O rapaz fez uma série de tweets se defendendo das acusações de Victoria e compartilhou seus sentimentos a respeito de ser traído no programa. "Difamação e calúnia em rede nacional é o jogo mais baixo que pode existir. Tudo isso pra justificar o injustificável. Jamais esperei isso de alguém que um dia antes de entrar pediu pra eu preparar as coisas pro nosso casamento", começou.
Em seguida, questionou: "Sempre tratei ela com muito amor e respeito. Caso contrário, ela não estaria comigo. Agora é muito fácil querer se livrar dessa situação jogando a culpa em mim. A pergunta é: Se eu sou tudo isso, por que não entrou solteira?".
David ainda contou das coisas que abdicou para estar ao lado de Victoria e criticou o fato da ex-noiva o chamar de tóxico no reality. "Durante 8 anos vivi com as escolhas dela, me mudei pras cidades que ela queria morar, desfiz as amizades que ela queria que eu desfizesse. Não sou santo. Mas tóxico? Pelo amor de Deus", reclamou.
E ele ainda completou dizendo: "Passei horas dos meus dias votando pra ela entrar no programa. Nervoso pra que desse tudo certo. Desfiz toda a minha vida pra apoiar ela, pra viver a vida dela".
"Mas é isso. Desejo todo o sucesso do mundo pra ela, espero do fundo do meu coração que seja feliz. Ela não merece nenhum tipo de ódio", concluiu.