Depois de esconder que é travesti de Eurico (Humberto Martins), Nonato (Silvero Pereira) surgirá caracterizado como Elis Miranda nos próximos capítulos da novela "A Força do Querer". Na trama de Glória Perez, o motorista terá um flashback ao lembrar do momento em que foi espancado pelo irmão enquanto fazia um show performático.
O ator, aliás, disse que ficou bastante mexido depois de gravar a sequência. "Fiquei emocionado. Sabia que era uma cena, mas também sei que o que aconteceu ali não é obra de ficção. Foi difícil distinguir a emoção do personagem e do ator porque sei que o que Nonato passou é uma realidade, infelizmente", disse ao jornal "Extra".
Na novela, Nonato confessará que se tornou motorista depois de ser expulso de casa e sofrer preconceito por ser travesti. "Ninguém dá emprego a travesti não! Se não tiver fama como artista só resta a prostituição... Montei Nonato e tô aí... Levando o meu emprego, juntando pra montar meu show."
Diferentemente da trama da transexual Ivana (Carol Duarte), Nonato esclarecerá que não tem intenção de se tornar mulher. "Eu gosto de me montar, me vestir como mulher! Não que eu queira ser mulher, me operar, me transformar em mulher... Eu não sou transexual! sou travesti, transformista."
Depois de ir à praia com Ivana, Simone (Juliana Paiva) perguntou se a prima era gay. "Você não tá conseguindo se entender nem com seu corpo. Não pode ser normal. Tá com essa faixa de novo embaixo da blusa, não tá? Por isso que não quer tirar a camisa... Pode se abrir comigo", disse. No entanto, a jovem garantiu que não é homossexual. "Quer saber se eu sou gay? Não, eu não sou gay! Mas também não sei o que eu sou, pronto."
Jeiza (Paolla Oliveira) será responsável por ajudar Ritinha (Isis Valverde) a dar à luz. Presa no engarrafamento por causa de um tiroteio, a jovem entrará em trabalho de parto. A policial, então, decidirá arriscar a própria vida para ajudar no nascimento do bebê. Jeiza ainda será convidada pela rival para ser madrinha de seu filho.
(Por Tatiana Mariano)