"A Força do Querer" termina nesta sexta-feira (20) e muitos finais já foram definidos pela autora Gloria Perez, como o casal Zeca (Marco Pigossi) e Jeiza (Paolla Oliveira): a policial vence sua luta e conquista um cinturão no UFC e ela e o caminhoneiro se entendem de uma vez por todas e tem dois filhos. E os dois atores protagonizaram um dos momentos mais divertidos nos bastidores. O Purepeople elegeu os cinco melhores e listou para você. Confira!
Paolla e Marcos Pigossi literalmente "tombaram" em um vídeo compartilhado pela atriz em seu Instagram. Ao som de "Love Hurts", os dois caminharam em câmera lenta ao encontro um do outro e, se encontrarem, caíram juntos, aos risos. "#Jeizeca: Expectativa X Realidade", legendou a atriz, que seguirá praticando jiu-jítsu ao fim da novela.
Ao longo da trama, não faltou hostilidade entre a policial e a ex-estudante de Direito: em qualquer ocasião que as duas se encontrassem, houve troca de farpas e olhares intimidadores. Mas, longe do gravando, o encontro de Juliana - que se comoveu com o drama de Bibi após ter descoberto a traição - e Paolla era garantia de gargalhada. Em um dos vídeos que fizeram mais sucesso na web, as duas se encaram, mas depois rebolam juntas ao som de "Ô Novinha", do MC Don Juan.
Durante as sequências tensas de ação envolvendo Jeiza e Rubinho, Paolla e Emilio se divertiram. "Olha gente, mais uma ação policial de Jeiza e sua equipe. Vou te dizer, vê seu sou obrigada a pegar um bandido desse", exclama a artista, filmando o intérprete do bandido em cima de uma árvore. "Perdi, perdi", brinca. "Eu perdi foi minha paciência, veja bem!", responde. "E agora, como eu faço para descer?", pergunta ele.
O núcleo do morro do Beco também protagonizou outro momento hilário com Betty Faria. Ao lado da veterana, Juliana Paes, Jonathan Azevedo - que deve protagonizar uma das cenas mais marcantes do último capítulo com a morte de Rubinho - e Daniel Zettel, o Batoré na novela, fizeram uma paródia do funk "Ô Novinha". "Elvirinha eu quero te ver contente, não abandona o bonde da gente. Porque no morro do Beco, tu tem moral, quando chega aqui no morro, fala com geral", cantou o trio.
Durante as gravações do aniversário da personagem, na Gafiera, Juliana Paes não conseguiu conter o riso ao se filmar com Emilio Dantas brincando com um balão de gás hélio. Com a voz mais fina, o intérprete do pai de Dedé (João Bravo) exclama "Eu sou do tráfico" e arranca gargalhadas da amiga.
(Por Marilise Gomes)