Babi Rossi assinou contrato com a Record para participar da próxima edição de "A Fazenda", mas tudo às escondidas. Por causa disso, a ex-panicat deixou o programa "Muito Show", da Rede TV! nesta quinta-feira (31), de acordo com o colunista de TV Flávio Ricco desta sexta (1).
De acordo com o jornalista, nem a equipe da atração sabia que Babi sairia nesta semana. Isto porque, caso ela dissesse que havia assinado com a Record, o contrato poderia ser quebrado. Mas o acerto dela com a RedeTV! diz que ela poderá voltar imediatamente ao "Muito Show" após cumprir seu compromisso com "A Fazenda" ou retornar em janeiro de 2015.
Segundo o colunista, a próxima temporada do reality show terá 16 participantes, entre eles o jornalista Felipeh Campos, criador da torcida LGBT Gaivotas da Fiel; e o cantor Leo Rodriguez, do hit "Bara Bará Bere Berê"; Cristina Mortágua, ex-mulher de Edmundo. Kamyla Simioni, pivô da crise na relacionamento de Scheila Carvalho e Tony Salles, negou que estará no reality.
Segundo o colunista Leo Dias, do jornal "O Dia", a ex-bailarina do "Domingão do Faustão" Carla Prata também estará no elenco, mas a assessoria negou a informação. O jornal "Extra" já havia publicado que Sérgio Hondjakoff, o Cabeção de "Malhação", está entre os convocados para a sétima edição de "A Fazenda". Na última temporada do reality show, o ator quase foi escolhido, mas não conseguiu entrar.