Mais uma Roça foi formada no programa "A Fazenda 8" da noite de terça-feira. Depois da votação dos peões, João Paulo Mantovani, Ovelha e Carla Prata ocuparam os banquinhos da berlinda. Nesta quarta, eles ainda participarão da prova do Fazendeiro e terão a chance de voltar com poder para a sede da fazenda.
Mas apesar das indicações e de uma noite tensa, que fez Ovelha levar a maioria dos votos, o que chamou mesmo a atenção no reality show, que foi exibido ao vivo, foi a espontaneidade do apresentador Roberto Justus, que não se intimidou ao corrigir Ana Paula Minerato .
Ao ser convocada para a votação, Ana Paula justificou o seu voto no cantor dizendo, entre outras coisas, que foi insultada com "palavras de baixo 'escalão'". Neste momento, o apresentador, que substituiu Britto Jr., a corrigiu: "Ana Paula, só pra dar uma 'dicazinha' pra você, é 'baixo calão' e não 'escalão'. Como você falou a segunda vez, agora eu não aguentei. Desculpa, mas eu não aguentei". "É isso aí, Justus", disse a modelo, sem graça. "É que às vezes eu esqueço as coisas", se justificou.
Contratação do novo apresentador de 'A Fazenda' levantou polêmicas
A contratação de Roberto Justus como novo apresentador de "A Fazenda" levantou polêmica. Em recente entrevista ao programa "Pânico", da Band, Britto Jr. se mostrou triste com a direção da Record e ainda deu a entender que o ex-marido de Ticiane Pinheiro só foi escolhido para ficar à frente do reality por questões financeiras. Questionado se achava que o empresário teria puxado o seu tapete, Britto desconversou. "Não, coincidentemente ele, que é o maior publicitário do Brasil, abraçou a carreira de apresentador", limitou-se a dizer.
Já Roberto se mostrou empolgado com a nova empreitada na TV. "Será meu maior desafio nesses 11 anos de carreira de televisão", disse, antes mesmo de o programa começar. E justificou: "Não tem essa de dizer que o apresentador é mais pra essa ou aquela classe. Pedro Bial, um superjornalista, cara de bom nível, espetacular. Britto Jr. também é muito bacana. E os dois comandaram um programa popular sem problema nenhum. Não posso ficar carimbado como o cara que só fala com classe A e B, não tem cabimento. Dá para comandar um programa desse, na boa, e espero descontrair a ponto de agradar a todos os públicos".
(Por Carmen Moreira)