Mais uma Roça foi formada na noite desta terça-feira (20) em "A Fazenda 8". João Paulo Mantovani, Ovelha e Carla Prata são os novos indicados. Como sempre, os três peões terão a chance de escapar de uma possível eliminação na Prova do Fazendeiro, que acontece nesta quarta (21). Na semana passada, Mara Maravilha se livrou da Roça e virou Fazendeira.
A cantora começou então a votação e indicou João Paulo Mantovani, alegando que o modelo é um verdadeiro manipulador no jogo. JP, por sua vez, votou em Ovelha por conta de uma briga que eles tiveram na semana passada. Após indicar o cantor, o modelo, vencedor da última Prova da Chave, pegou um envelope e teve que vetar o voto de cinco peões. Os escolhidos por ele foram Rayanne Morais, Ana Paula Minerato, Ovelha, Luka Ribeiro e Douglas Sampaio.
JP foi obrigado a ficar no quarto da sede e só retornou ao encontro dos outros peões após o fim da votação, quando explicou o que havia no primeiro envelope. Os vetos do modelo, no entanto, não foram suficientes para impedir a ida de Ovelha à Roça. Indicado pela maioria da casa, o cantor teve que mandar alguém da baia para completar a Roça e escolheu Carla Prata.
Como Fazendeira, Mara Maravilha dá dor de cabeça aos peões
Os peões viveram dias tensos sob o comando da Fazendeira da Semana, Mara Maravilha, que já foi salva de uma Roça pela votação popular. Dormindo do lado de fora da casa por conta de uma punição, a cantora fez xixi na grama e fez com que seu grupo sofresse um novo castigo. Depois, todos passaram um fim de semana sem água e gás por ela ter molhado o próprio microfone.
Irritadíssima com as punições que Mara tem feito os colegas de confinamento receberem, Rebeca Gusmão destruiu a cama da cantora. Preocupados com a reação violenta da ex-nadadora, os advogados de Mara foram acionados para tomar as devidas providências. Revoltados com a artista, os participantes chegaram a tocar o sino e exigir a eliminação dela do reality, sem sucesso.
(Por Mariana Mastrangelo)