Mara Maravilha protagonizou um momento no mínimo inusitado na madrugada desta quinta-feira (15) em "A Fazenda 8". Depois de vencer a Prova do Fazendeiro e escapar da Roça, já que foi indicada para a berlinda na última votação, Mara e seus companheiros de programa receberam uma punição e não puderam dormir dentro da sede da fazenda. Acomodados na varanda, na casa da árvore e na área próxima das piscinas, os participantes já tentavam pegar no sono quando, de súbito, a apresentadora levantou e correu para um canto do jardim para fazer xixi.
Enquanto ainda estava agachada, os peões ouviram um sinal sonoro que indicava uma nova punição para o grupo. Todos acordaram chocados com o motivo da punição e entre risos e palavras de indignação, perguntaram a Mara o que tinha acontecido. A peoa, que já foi salva de uma Roça pela votação popular, alegou que como eles estavam dormindo fora de casa, não se lembrou que poderia usar o banheiro da baia. "Eu não acredito que você fez isso", disparou Rebeca Gusmão. Aos risos, Mara pediu: "Ai gente, não briga comigo não pelo amor de Deus. Perdão. Não foi de propósito. Esqueci da baia".
Confinada, ex de Latino flerta, mas fala do ex-marido
Assim como Mara, Rayanne Morais também está em "A Fazenda 8". Após anunciar sua separação do cantor Latino, a modelo foi convidada e topou participar do reality show da Record. Já dentro da competição, a artista desabafou sobre a união, que durou pouco mais de um ano. "Pra mim, casamento era para a vida toda. Isso é o que mexe comigo. Não casei para me separar! Ele, inclusive, já queria ter filhos comigo. No nosso caso, o problema foi a distância. A gente casou e não tinha tempo nem para se curtir", lamentou em conversa com outras peoas.
Dentro do programa, Rayanne se aproximou bastante de Douglas Sampaio, com quem chegou a trocar carinhos. Mas quando o cantor lhe pediu um beijo, a modelo negou. Dias depois, diante de investidas mais pesadas, ela disparou: "Se você está apaixonado, eu respeito, então as opções que eu tenho pra te dar são: ou tu fica longe de mim, porque eu não quero nada, meu coração já tem dono, ou vamos ser só amigos".
(Por Carmen Moreira)