A apresentadora e bailarina Lola Melnick é mais uma celebridade confirmada no reality show "A Fazenda 8", que estreia dia 23 de setembro na Record, sob o comando de Roberto Justus. O nome da capa da revista "Playboy" de dezembro do ano passado foi tido como certa na atração pelo colunista Léo Dias, do jornal "O Dia".
A oitava edição do reality rural de famosos promete ser ainda mais apimentada do que as anteriores. De acordo com o jornal "Agora São Paulo", ex-participantes também serão confinados por um breve período de tempo dentro da casa erguida em Itu, interior de São Paulo. A intenção do programa é colocar ainda mais emoção na disputa. Segundo a publicação, Felipeh Campos está nessa lista e deve participar da terceira semana do reality rural.
O jornalista e ex-dublador do programa "Qual é a Música?" participou da atração no ano passado e acabou sendo o sétimo eliminado. Durante o reality, Felipeh causou polêmica a comparar a dupla Pepê & Neném a entregadores de pizza pelo modo como as irmãs se vestem. Em outro momento, o jornalista relembrou o processo judicial movido por Anitta contra MC Brunninha e passou a chamar Andreia Sorvetão somente de "ex-paquita".
Sheislane Hayalla, famosa por arrancar a coroa da Miss Amazonas, é cortada
Enquanto alguns nomes vem sendo confirmados em "A Fazenda 8", outros vem sendo cortados do reality. A vice-Miss Amazonas Sheislane Hayalla já tinha seu nome confirmado na competição, mas, segundo o jornal "Agora São Paulo", acabou sendo cortada pela produção da Record quando seu nome vazou na mídia.
"Quando a produção me procurou, comecei a sonhar com isso todos os dias, contratei personal trainer, fiz treino de resistência", lamentou a morena, famosa por ter arrancado a coroa da vencedora do concurso de Miss, Carol Toledo.
Justus evita rótulos: 'Não posso ficar carimbado por só falar com classe A ou B'
Substituindo Britto Jr. a frente do reality show da Record, Roberto Justus está acostumado a comandar programas sobre o mundo corporativo, mas garante estar tranquilo com o novo desafio e é contra rótulos.
"Não tem essa de dizer que o apresentador é mais pra essa ou aquela classe. Pedro Bial, um superjornalista, cara de bom nível, espetacular. Britto Jr. também é muito bacana. E os dois comandaram um programa popular sem problema nenhum. Não posso ficar carimbado como o cara que só fala com classe A e B, não tem cabimento. Dá para comandar um programa desse, na boa, e espero descontrair a ponto de agradar a todos os públicos", disse ele, em entrevista recente.
(Por Mariana Mastrangelo)