A próxima Roça de "A Fazenda 7" já está formada. Nesta segunda-feira (27), ficou decidido que Heloisa Faissol, Cristina Mortágua e a dupla Pepê & Neném estão na berlinda do reality show da Record. Esta é a primeira vez que a ex-mulher de Edmundo e as duas irmãs são indicadas para deixar o programa.
Ela foi a escolhida pela Fazendeira da Semana, Bruna Tang, que ganhou o poder após vencer uma prova. Cristina Mortágua foi indicada pela maioria da sede, recebendo sete votos. Já Pepê & Neném entraram para a Roça após não serem salvas na dinâmica do Resta Um. Nesta terça-feira (28), um deles vai deixar a berlinda após uma prova para escolher o novo Fazendeiro.
Poder da Chave
Leo Rodriguez teve a chance de imunizar dois participantes de "A Fazenda 7" após vencer uma prova exibida no programa da última sexta (24). O cantor tirou dois envelopes da urna. No primeiro, ele ganhava o poder de imunizar dois colegas e escolheu Robson Caetano e Felipeh Campos, que sobreviveu à última Roça e eliminou Lorena Bueri.
O segundo envelope foi aberto após Heloisa Faissol e Cristina Mortágua já estarem na roça. Nele, a equipe dos excluídos estaria imune durante o Resta Um. Esta mensagem tirou DH, Marlos, Andreia e MC Bruninha, da Equipe Avestruz, da disputa pela Roça.
Já o envelope vermelho, que conta com a participação do público, não foi aberto, mas os internautas poderiam votar se Leo Rodriguez tinha direito ou não de dar um passeio de helicóptero com um colega. Por meio do Twitter, o público negou o passeio ao cantor.
Possível baixa
Cristina Mortágua foi intimada a fazer um exame de insanidade mental na última semana. Segundo informação do jornal "O Dia", o Ministério Público do Rio de Janeiro entregou na casa da modelo uma notificação, intimando-a comparecer a um hospital credenciado pela Justiça para conseguir um laudo sobre o seu estado de saúde.
De acordo com a publicação, a solicitação foi feita ao Juizado Criminal da Barra da Tijuca por causa de um processo que corre na Justiça desde 2011, quando Cristina teria supostamente desacatado a delegada Daniela Rabelo após uma briga com o filho, Alexandre, fruto de um breve romance com o ex-jogador Edmundo. Na época, Cristina fez o exame, mas teria apresentado um laudo feito por um médico particular.