Quais são os participantes de "A Fazenda 2023"? Essa pergunta foi respondida em parte com a revelação de 18 nomes em uma lista que inclui um cantor que ficou dois anos preso e dividiu a cela com "Tony Ramos", um ex-apresentadora do SBT, um ator que coleciona uma série de conquistas amorosas, uma ex-jogadora de vôlei, um nadador, influencers, uma ex-BBB, e um modelo que protagonizou simulação de sexo oral em Anitta durante clipe.
Na segunda-feira (18), na pré-estreia, é a vez do público conhecer quem estará no Paiol. Desse grupo, uma votação vai indicar quem irá se juntar aos demais 18, cujos signos você descobre aqui. Só então começará para valer a disputa ao longo de quase três meses pelo R$ 1,5 milhão, além de mais R$ 500 mil divididos em provas e desafios.
Entre tantas curiosidades, quatro Peões ou Peoas possuem (ou já possuíram) uma impactante relação com quatro ex-participantes. São eles: Lucas Souza, ex-militar; Radamés Furlan, jogador do Brasiliense, time da Quarta Divisão do futebol nacional; Lily Nobre, cantora; e Jenny Miranda, influencer. Quer entender com mais detalhes? Veja abaixo e aproveite para conferir uma opinião a respeito do que pode vir pela frente em "A Fazenda 2023"!
De um lado um militar. De outro, um jogador com passagens por vários clubes e que jamais defendeu a Seleção. Em comum pelo menos um ponto: namoraram campeãs de "A Fazenda". Radamés se relacionou por 10 anos com Viviane Araujo, até agosto de 2017.
Foi nesse tempo, praticamente no meio do relacionamento, em 2012, que Viviane se sagrou vencedora da quinta edição em uma final disputada com Felipe Folgosi e Léo Áquilla. No confinamento, o atleta vai se encontrar com Lucas Souza, que foi casado com Jojo Todynho por cerca de 10 meses até outubro de 2022.
A funkeira disputou e venceu a 12ª temporada em 2020. É bom lembrar que foram duas edições em 2009, ano de lançamento, e não houve disputa em 2016.
A repórter Adriana Bombom já esteve em duas edições. Em 2009, participou da segunda temporada e foi a terceira eliminada. O desempenho seria ainda pior na edição número nove em 2017: Bombom foi a segunda eliminada. Agora sua filha Lily é quem tentará levar para a casa o prêmio, repetindo o que ocorreu com Bárbara Evans.
Monique Evans disputou as temporadas três (primeira eliminada) e quatro (vice-campeã perdendo para Joana Machado), e viu a filha conquistar o prêmio na sexta edição. Por fim chegamos a Jenny Miranda. Mãe de Bia Miranda, a influencer viu a filha ser vice-campeã de 2022, perdendo a decisão para Bárbara Borges.