"A Fazenda 15" estreia nesta terça-feira (19) e os participantes começaram a ser divulgados oficialmente pela Record TV após as famosas listas com especulações. O primeiro peão confirmado é o modelo Yuri Meirelles, que protagonizou as cenas com simulação de sexo oral no clipe de "Funk Rave", hit de Anitta que rendeu a ela o segundo VMA da carreira.
No entanto, o polêmico videoclipe não é a única controvérsia que o bonitão acumula em sua vida midiática. Yuri foi acusado de homofobia após o vazamento de uma troca de mensagens com um seguidor. O print mostra um rapaz tentando, de forma aparentemente amistosa, puxando assunto com ele. O modelo responde: "E aí o que, meu parceiro? Te conheço? Tenho cara de viado?".
O print circulou em diversas páginas de fofoca, no entanto, Yuri tem uma versão bem diferente. Ele garante ter sido assediado pelo rapaz e afirma que as mensagens não foram exibidas na íntegra.
"Isso aí foi há muito tempo atrás, depois de ter recebido um nude absurdo. Eu apaguei essa conversa e esse Matheus mandou esse 'eai' pra mim. Tinha sido ele puxando papo depois de ter faltado o respeito completamente comigo. Existe um contexto por trás, eu não falaria isso do nada", defendeu-se.
Yuri reconheceu o erro pelo uso do termo de forma pejorativa e disse ter pedido desculpas ao rapaz. "Errei muito em ter falado dessa forma negativa. Pedi perdão pra ele e também peço perdão pra todos que se sentiram ofendidos. Quem me conhece sabe da minha índole", finalizou.
Yuri tem 22 anos, é modelo e chega ao reality show com pouco mais de 200 mil seguidores. O anúncio da participação do modelo foi feito no perfil oficial de "A Fazenda" no Kwaii. Mais peões serão revelados ao longo do dia.