Kamila Simioni foi desmentida ao vivo durante a formação da roça em 'A Fazenda 2023', nessa terça-feira (24). Após ajudar a espalhar que Jaqueline teria dito que beijaria Tonzão na última festa da edição, Adriane Galisteu resolveu intervir e afirmar que isso não tinha acontecido. A ex-BBB, que não recordava ter dito que beijaria o funkeiro, comemorou quando a verdade apareceu. Veja!
Após a última festa de 'A Fazenda 2023', Simioni e Lily Nobre espalharam que Jaque teria revelado sua intenção de beijar Tonzão, que é comprometido. O carioca se sentiu desrespeitado e a mentira ainda serviu para afastar Jaqueline e Lucas, que estavam ficando. A ex-BBB, infelizmente, não se lembrava da situação e por isso não desmentiu
Durante a votação, Tonzão falou sobre a história do beijo. "Baixo e sujo é ela combinar de me dar um beijo na boca, até porque nunca dei essa liberdade pra ninguém", declarou o funkeiro. Logo em seguida, Adriane Galisteu desmentiu o boato. "Quando você falou dessa questão do beijo [Jaque], você não falou o nome do Tonzão. Só para ficar claro para os dois. Vamos seguir", disse a apresentadora. Jaqueline, então, comemorou o fato da verdade ter aparecido. Veja:
Após Galisteu confirmar que Jaqueline não havia demonstrado interesse por Tonzão, o funkeiro fez questão de se desculpar com a influenciadora. "As meninas [Lily e Simioni] falaram para mim que tinham certeza e ela [Jaquelline] falou duvidando. Eu peço aqui desculpas, não tenho vergonha de me retratar", declarou. Jaque, porém, não aceitou as desculpas do peão. "Não peça desculpas... Você foi baixo, não aceitou o meu voto [na quinta roça] e quis me caluniar perante a minha família e o Brasil. Não quero as suas desculpas!", respondeu.
Apesar de ter sido desmentira por Adriane Galisteu, Simioni voltou a afirmar que Jaqueline havia manifestado interesse por Tonzão. "Depois que esse assunto foi levantado na dinâmica, a Alicia e ela lembraram dessa situação e disseram que ela falou sim. Estávamos eu e a Lily no quarto e ela falou: 'Hoje eu vou beijar o Tom' Foram essas as palavras dela", contou. Galisteu, no entanto, optou por seguir com a votação.